Alex Borstein e Rachel Brosnahan em "Marvelous Mrs. Maisel" T4 ©Amazon Studios

Marvelous Mrs. Maisel regressa para a 4ª temporada

A 4ª temporada da comédia vencedora de Emmy, “Marvelous Mrs. Maisel”, abre a sua 4ª temporada a 18 de Fevereiro na Amazon Prime Video.

“Eu sei, merdas acontecem,” diz Midge durante um dos seus espetáculos de stand-up. “Devias ser um homem maior e deixar para lá. Bem, eu sou uma mulher, então foda-se.” No trailer lançado pela Amazon Prime Video da 4ª temporada de “Marvelous Mrs. Maisel” e concentrado em Midge (Rachel Brosnahan), observamos que esta adota uma atitude mais ousada em relação à sua carreira de comédia.

A 4ª temporada da série começa em 1960 com Midge e a sua empresária, Susie (Alex Borstein), a tentarem recuperar-se da perda do seu lugar na tournée do cantor Shy Baldwin (LeRoy McClain). Procurando aprimorar o seu ato, Midge encontra um show com total liberdade criativa. Mas o seu compromisso com o ofício – e os lugares onde a leva – cria uma fenda entre ela, a família e os amigos ao seu redor.

Lê Também:
Amazon Prime Video | As Séries de Fevereiro

A temporada também contará com participações especiais de dois ex-protagonistas da amada série “Gilmore Girls”, também da criadora de “Maisel”, Amy Sherman-Palladino, com as presenças de Milo Ventimiglia e Kelly Bishop. Jason Alexander regressará ao seu papel como amigo de longa data de Abe (Tony Shalhoub), Asher Friedman. O cineasta John Waters também será ator convidado.

Sherman-Palladino e Daniel Palladino são os showrunners de “The Marvelous Mrs. Maisel”, vencedora de 20 Emmys e considerada uma das melhores comédias da atualidade. O regresso da 4ª temporada está marcado para 18 de Fevereiro na Amazon Prime Video.

TRAILER | MIDGE ESTÁ DE VOLTA E SEM PAPAS NA LÍNGUA!

A rainha da comédia está de regresso!

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 241 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.