Christina Ricci, "50 States of Fright" | ©DiGa Studios

Matrix 4 molda um elenco impressionante e acrescenta Christina Ricci

Christina Ricci é o último nome a ser discretamente adicionado à sequela de “Matrix”. Ricci junta-se aos veteranos Keanu Reeves, Carrie Ann-Moss e Jada Pinkett-Smith, e aos novatos à saga Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra e Jonathan Groff.

A Warner Bros. tem confirmado as atualizações do elenco para a sequela de “Matrix”, ainda sem título e provisoriamente intitulada “The Matrix 4”. Para já o filme apresenta um elenco impressionante, tanto com favoritos dos fãs como novas estrelas surpresa e com potencial. Aquele que é um dos filmes mais esperados para este ano tem a previsão de estreia para 22 de Dezembro, nos cinemas e na HBO Max em simultâneo (nos EUA).

Do que se sabe do casting para o filme teremos o regresso de Keanu Reeves (Neo), Carrie Ann-Moss (Trinity), Jada Pinkett-Smith (Niobe), Daniel Bernhardt (Agent Johnson) e Lambert Wilson (The Merovingian). E como novas adições teremos Christina Ricci, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra e Jonathan Groff.

Lê Também:
HBO Portugal em Junho | Os destaques do mês

Tirando as novidades de elenco, todos os outros detalhes sobre “The Matrix 4” continuam obscuros. No entanto, as dúvidas da audiência são tão grandes como a expectativa, desde o tipo de filme que será esta sequela até à explicação para a presença de Neo e Trinity, uma vez que ambos teriam morrido em “The Matrix Revolutions”. De acordo com uma recente entrevista com Neil Patrick Harris, este afirmou que filmar “The Matrix 4” frequentemente lhe pareceu como se Lana Wachowski estivesse a fazer um filme muito mais pequeno e mais pessoal.

Este filme marca o reencontro entre Christina Ricci e a realizadora Lana Wachowski, desde o filme de 2008, “Speed Racer”. Ricci marcou recentemente presença na série “Cinema Toast” e também interpretou a famosa assassina Lizzie Borden na minissérie “The Lizzie Borden Chronicles”.

TRAILER | ANTES DA ESTREIA DA SEQUELA, APROVEITA E REVÊ A TRILOGIA MATRIX!

Entusiasmado ou com medo de “The Matrix 4”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *