Matrix 4 relembra-nos do Déjá vu no novo trailer

O novo trailer de “The Matrix Resurrections” oferece-nos mais imagens de Keanu Reeves como Neo no mundo real. O que é que foi mudado?

Há medida que o tempo de espera por todas as perguntas a serem respondidas está quase no fim, a Warner Bros. revela mais um trailer de “The Matrix Resurrections” que promete encher-nos tanto de entusiasmo como de questões.

O novo trailer mostra os paralelos entre o novo filme e a trilogia original, ao mesmo tempo que oferece uma nova visão de Neo (Keanu Reeves) no mundo real. Esta nova entrada na saga de ação e ficção científica passa-se 20 anos após os eventos de seu predecessor. Neo está de volta a viver no Matrix sob a vida aparentemente normal de Thomas A. Anderson, sem nenhuma memória da trilogia original e nem sequer de Trinity (Carrie-Anne Moss), que aparentemente também não se recorda dele. Mais uma vez, o gatilho para Neo reabrir a sua mente para a verdade por trás do Matrix e o início de uma nova missão para salvar a humanidade começa com o encontro com Morpheus (Yahya Abdul-Mateen II) e a oferenda de uma pílula vermelha.

Lê Também:
HBO Portugal em Novembro | Dexter e outras estreias

A filmagem de Neo no mundo real em “The Matrix Resurrections” vem com um grande desenvolvimento na história da sequela, confirmando que esta vai explorar a paisagem apocalíptica de máquinas ainda a governar a humanidade. Enquanto os trailers anteriores do filme apresentavam imagens dos pods de colheita humana vistos na Matrix original, o vídeo mais recente oferece a primeira confirmação de que não será um flashback do despertar original de Neo, mas sim um re-despertar para a verdade por trás de Matrix.

O novo trailer também nos dá as primeiras imagens do regresso de Merovingian (Lambert Wilson), que foi visto pela última vez em “The Matrix Revolutions” e que manteve Neo prisioneiro na misteriosa estação de comboios da Mobil Avenue.

 “The Matrix Resurrections” chega aos cinemas e à HBO Max a 22 de Dezembro.

TRAILER | DEJA VU… MUDANÇA… CÓDIGO ANTIGO… ALGO NOVO!

Tens a certeza que estás preparado para reentrar no Matrix?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 260 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.