Matt Reeves desiste de realizar o filme The Batman

Mais uma desistência, e mais uma complicação para o filme The Batman protagonizado por Ben Affleck…

Após Ben Affleck ter desistido do lugar de realizador do seu filme a solo “The Batman“, fora anunciado que Matt Reeves iria ocupar o seu lugar. Mas ao que parece, isso também não vai acontecer.

O escritor e realizador esteve em negociações com a Warner Bros., mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, Reeves aparenta ter desistido. Não existe ainda um motivo definitivo apontado para não conseguirem chegar a acordo, mas as fontes da notícia reportam que as negociações podem ser retomadas após um tempo para resfriar.

Matt Reeves já não é realizador The Batman

Quer tenha sido pelo guião, por motivos monetários ou controlo criativo, o estúdio precisará de preencher o lugar rapidamente para que o projeto avance. Sem ainda grandes informações acerca do filme, além do facto de que irá acontecer, será sobre o Batman e Ben Affleck irá ocupar o papel de protagonista, é um dos filmes mais antecipados das previsões para o futuro do universo DC sendo por isso pouco provável que a Warner Bros. o deixe cair por terra.

Lê Também:
Harry Potter | Quem é o ator da saga com mais Óscares?

Vê também: Guia das Estreias de Cinema | Março 2017

Ben Affleck trabalhou também no guião do filme, juntamente com Geoff Johns, no entanto decidiu não o realizar. Mas segundo o Comicbook, o escritor Mark Hughes referiu que fontes do estúdio lhe falaram acerca do plano ir para a frente. “Que o guião iria precisar de ser reescrito, particularmente com um novo realizador a juntar-se, era fácil de perceber. Quão extensivo será o processo – estou a ouvir tudo desde “grande reescrita” até “um guião completamente novo”, incluindo começar do zero na história se for o que é preciso – não é claro, não só para nós mas provavelmente para os envolvidos também, visto que o novo realizador poderá olhar para a história e o guião e decidir que há muito para salvar que lhes agrada.”, disse.

Lê Também:
Liga da Justiça estreia no canal FOX

Matt Reeves já não é realizador The Batman

Entretanto, a procura por um realizador para “The Batman” continua. Qual será o destino deste projeto?

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *