E não é que Matt Reeves está apontado novamente para realizador de Batman?

Batman atravessa um profundo período de crise. Matt Reeves num momento quebrou negociações com o estúdio para poucos dias depois ser confirmado como o realizador que já se esperava que fosse.

Tudo assume contornos de grande confusão no universo cinematográfico da DC Comics relativamente a Batman. Por um lado já tivemos Ben Affleck, originalmente o realizador deste filme, a abandonar o cargo. Os seus motivos foram veiculados num comunicado onde dizia que “desempenhar este papel requer concentração, paixão e a melhor performance que eu possa dar. Ficou claro que eu não posso fazer esses dois trabalhos ao nível que estes requerem de mim.”

Lê Também: Lançamentos DVD, BD e BD3D | Lista Completa 2017

Depois deste abandono da realização de Ben Affleck o Collider divulgou que o actor tinha vontade de não representar a personagem e estavam a existir negociações com o estúdio nesse sentido.

Lê Também:
Zöe Kravitz | Depois de X-Men, chega Catwoman

Lê Também: Guia das Estreias de Cinema | Fevereiro 2017

Mas depois de toda essa confusão agora parece existir mais clareza sobre quem irá assumir a realização do filme. Ou talvez não. Agora a sério. De acordo com o The Wrap, Matt Reeves foi confirmado, outra vez?, como o realizador de Batman. Ou pelo menos nos próximos tempos será.

A personagem já tinha marcado presença nos filmes Batman v Superman: Dawn of Justice, Suicide Squad e seguidamente em Justice League com estreia prevista para novembro de 2017.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *