Matt Smith, de The Crown, aparece irreconhecível como Charles Manson

Nomeado este ano para um Emmy, Matt Smith, uma das estrelas de “Doctor Who” e, mais recentemente, “The Crown”, apareceu completamente diferente do habitual nas imagens divulgadas das filmagens do seu novo filme.

A performance de Matt Smith, em “The Crown“, devido à sua interpretação de Príncipe Philip, foi muito surpreendente. Todos estavam habituados à simpática do ator em “Doctor Who” e, por isso, a surpresa foi grande quando o Duque de Edimburgo apareceu na televisão.

Agora seremos, uma vez mais, surpreendidos. O ator britânico protagoniza o serial killer, Charles Manson. O filme é um drama de Mary Harron (“American Psycho” e “Dali Land”) e acompanhará a estudante Faith, enquanto conhece as histórias de Leslie Van Houten, Patricia Krenwinkel e Susan Atkins  — três jovens condenadas à prisão perpétua por participar num culto de um assassino. O gangue realizou chocantes crimes, incluindo o assassinato da atriz Sharon Tate.

Lê Também:   75 Festival de Veneza (6) | ‘The Sisters Brothers’: Uma Verdadeira ‘Coboiada’

No elenco encontram-se atores como Suki Waterhouse, Carla Gugino, Chace Crawford, Sosie Bacon, Merritt Wever, Hannah Murray, Odessa Young e Marianne Rendon. Dessa forma, o guião, escrito por  Guinevere Turner, é, então, baseado em dois livros: “The Long Prison Journey of Leslie van Houten: Life Beyond The Cult”, de Karlene Faith e também “The Family”, de Ed Sanders.

Assim, a estreia de “Charlie Says” está prevista para o próximo ano. Não se sabe ainda quando chegará a Portugal. Quanto a Smith, neste momento, o ator encontra-se a filmar “His House” e, mais recentemente, “Star Wars: Episode IX“. Dessa forma, no futuro, trabalhos do ator estão para estrear. Sendo, então, um deles, “Official Secrets”.  O mesmo conta com as participações de Keira Knightley, Matthew Goode, Ralph Fienne, Indira Varma e Rhys Ifans. O filme deverá estrear em também no próximo ano, sem data concreta.

IMAGEM | MATT SMITH NO PAPEL DE UM SERIAL KILLER

Matt Smith

Acompanhas o trabalho de Matt Smith? Então, o que pensas desta caracterização?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *