Crédito editorial: Hamara / Shutterstock.com (ID: 2340057895)

Ano termina com más notícias para os assinantes da Max US

Já foram revelados os planos da Max dos EUA para colocar fim à tão popular partilha de passwords no serviço de streaming.

A Max chegou a Portugal no inicio de 2024, vindo substituir a popular HBO Max, trazendo muitos dos mesmos conteúdos, mas introduzindo novas funcionalidades e programas, como Reality TV e competições de desporto ao vivo com a Eurosport. A plataforma de streaming conta com diversos projetos de marcas como a Warner Bros., DC Studios, HBO Originals, Max Originals, Discovery, TLC e Cartoon Network, entre outros, trazendo até ao nosso país séries de grande popularidade como “House of the Dragon“, “The Last of Us” e “Sucession”. Agora, quando o serviço se prepara para celebrar seis meses desde o seu lançamento no nosso país, é revelado que a sua vertente Norte Americana se prepara para dar inicio à estratégia de proibição da partilha de contas.

Lê Também:   Destronou Deadpool & Wolverine e já é o filme mais visto do Disney+

Quando começará o fim da partilha de passwords da Max nos EUA?

Segundo a informação revelada por JB Perrette, executivo da Warner Bros. Discovery, à imprensa internacional, o fim da partilha de contas começará já nos próximos dias nos EUA, mais precisamente na próxima semana. “Vamos dar início, literalmente, dentro de uma semana, a algumas mensagens muito precoces e suaves. Começaremos a enviar algumas mensagens iniciais às pessoas que pensamos estarem definitivamente no nível mais elevado de utilização”. No entanto, este será apenas o primeiro passo, tal como refere Perrette: “Começaremos então, gradualmente, à medida que vamos obtendo os dados … a descobrir, com alguns sinais explícitos e implícitos … quão bons somos a detetar e, depois, à medida que avançamos em [20]25, veremos os filtros ficarem cada vez mais apertados”.

Smartphone com logo da Max Portugal
© Diego Thomazini via shutterstock (ID: 2518888315)

O que é que isto significa para os subscritores?

O fim da partilha de contas não irá proibir os utilizadores de usufruírem a plataforma de streaming, optando por sugerir dois caminhos, ou a utilização de uma subscrição separada para aqueles que vivem fora da residência do dono da conta, ou a opção de adicionar um novo membro externo à localização, por um preço adicional, tal como já acontece com a Netflix. Até ao momento não há qualquer informação se e quando o processo chegará a Portugal.

Quais as próximas grandes estreias da Max?

Esta mudança surge em antecipação de um dos maiores anos em termos de conteúdos para a plataforma de streaming, contando com diversas estreias de peso, como é o caso da terceira temporada de “The White Lotus” em fevereiro, a T2 de “The Last of Us” na primavera, e “A Knight of the Seven Kingdoms“, o novo spin-off de “Game of Thrones”, que tem estreia prevista para o verão de 2025. Já os fãs de “Euphoria” terão de esperar um pouco mais, uma vez que Perrette confirmou que a terceira temporada só deverá estrear em meados de 2026.

O que pensas da decisão da empresa de streaming?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *