© Alibaba Pictures Group

Filme arrasado pela crítica é neste momento o mais visto da Netflix em Portugal

Há um novo filme a fazer furor no catálogo português da Netflix! Trata-se de “Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante”.

Apesar das críticas ferozes, “Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante“, [“Meg 2: The Trench“], que estreou nos cinemas há pouco mais de um ano, está a conquistar os assinantes portugueses da Netflix. Prova disso mesmo é que acaba de destronar “Um Verdadeiro Cavalheiro” para se tornar o filme mais visto da plataforma em Portugal. A produção chegou há poucos dias ao catálogo nacional, mas rapidamente subiu ao topo, provando que, mesmo quando a crítica é dura, o público abraça um blockbuster de ação pura.

Lê Também:   Esta obra-prima de Steven Spielberg com 5 Óscares acaba de chegar à Netflix

O que diz a crítica?

A verdade é que crítica não foi propriamente simpática. No site Rotten Tomatoes, “Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante” tem uma classificação de apenas 27%, pontuação bastante baixa. Muitos críticos apontaram o enredo como superficial e repetitivo, além de criticarem os diálogos e a falta de profundidade nas personagens. “Não deixa de ter os seus momentos divertidos, mas sofre de uma história desconexa que se arrasta durante demasiado tempo antes de finalmente proporcionar algumas emoções de câmara”, pode ler-se.


Eis o enredo de Meg 2

O filme, realizado por Ben Wheatley (“Rebeca”), é a sequela de “Meg” (2018). Mergulha novamente no mundo das criaturas pré-históricas que habitam as profundezas do oceano. A história acompanha Jonas Taylor (Jason Statham – “Beekeeper“), que lidera uma equipa de cientistas numa expedição às profundezas marinhas. Durante a missão, descobrem que os gigantescos tubarões Megalodons não são os únicos perigos escondidos nas profundezas. A equipa enfrenta um terror inimaginável quando é surpreendida por uma série de ameaças monstruosas, tornando a expedição numa luta desesperada pela sobrevivência.

Já viste Meg 2 que chegou agora à Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *