Megan Fox em New Girl

 

Foi confirmada a participação de Megan Fox na quinta temporada da série da FOX. A atriz de “Tartarugas Ninja” irá substituir temporariamente a protagonista Zooey Deschanel, que está de licença de maternidade.

Zooey já gravou os primeiros cinco episódios da quinta temporada de “New Girl“. Mas a atriz, que está agora em licença de maternidade, será substituída temporariamente por Megan Fox, durante esse período.

new girl

Lê também: New Girl é renovada para quinta temporada pela FOX

Segundo a Entertainment Weekly, a troca ocorrerá da seguinte forma: Jess (Zooey Deschanel) precisará de cumprir algumas obrigações jurídicas e ficará isolada, logo a personagem irá se ausentar. No sexto episódio da nova temporada surgirá então, Reagan (Megan Fox), uma representante de vendas de produtos farmacêuticos, que aluga a vaga do quarto de Jess.

Ainda não foi definido se a personagem de Megan Fox será permanente na série. Por enquanto, o seu contrato é apenas para os episódios desta temporada. Recordo que a atriz de “Transformers” já participou em vários projetos televisivos, entre eles, “Two and a Half Men” e “Hope & Faith”.

A quinta temporada de “New Girl” estreia em janeiro de 2016.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *