Mel Gibson irá escrever e realizar nova versão de A Quadrilha Selvagem
Mel Gibson irá co-escrever, produzir e realizar a nova versão do clássico de Sam Peckinpah, “A Quadrilha Selvagem”. Mas, antes, o cineasta reserva algumas surpresas.
Mel Gibson parece ter a agenda completa para os próximos dois anos. Além de ir realizar um novo filme da Segunda Guerra Mundial e protagonizar ao lado de Colin Farrell noutro projeto, Gibson ainda pensa no futuro. De acordo com a Deadline, o futuro do cineasta acaba de incluir a co-escrita, produção e realização da nova versão do clássico do Velho Oeste, “A Quadrilha Selvagem” (“The Wild Bunch”).
Gibson irá escrever o guião em parceria com Bryan Bagby. “A Quadrilha Selvagem” de 1969 segue um grupo de bandidos experientes a planear o clássico “one last shot”, enquanto o oeste americano começa a mudar, a ser substituído pela era industrial. No filme original estrelaram William Holden, Ernest Borgnine, Robert Ryan e Edmond O’Brien.
Antes de abordar o tema, Gibson tem alguns projetos no meio. Primeiro, há o “Destroyer”, o qual já falámos antes. O filme é um drama da Segunda Guerra Mundial protagonizado por Mark Wahlberg. Há também o filme “War Pigs”, realizado por Tommy Wirkola, conhecido pelos seus filmes “Dead Snow” e “Hansel & Gretel — Caçadores de Bruxas“. Este projeto segue um grupo de ex-fuzileiros navais numa última missão vingativa contra um cartel.
Não há data de lançamento marcada para “A Quadrilha Selvagem”. O projeto encontra-se parado e provavelmente não começará a produção até 2020. Portanto, ainda estamos a alguns anos de distância.
TRAILER | REVIVE A QUADRILHA SELVAGEM DE 1969
O que pensas desta notícia? Pronto para a nova versão deste clássica?