Os Melhores Pais dos Anime

Dia 19 de março comemora-se o Dia do Pai! Para marcar este dia, decidimos reunir numa lista alguns dos melhores pais dos anime.


COMEÇA >>


Seja numa série televisiva, ou num filme, são várias as histórias que abordam as relações de pais e filhos. Por vezes estes contos são rodeados por eventos mais traumáticos. Mas em outros casos, as narrativas são muito simples. O foco está em retratar de uma forma credível a ligação entre uma figura paternal e o seu rebento. Para celebrar o Dia do Pai, a Magazine.HD reuniu numa breve lista alguns dos melhores pais dos anime.

Lê mais: Calendário de Séries Midseason 2017 | As estreias e os regressos das tuas séries

A lista é composta por figuras variadas. Algumas são naturalmente mais conhecidas do que outras, por fazerem parte de séries ou filmes mais populares. Mas se há algo que todos estes personagens têm em comum, é o amor incondicional que sentem pelos seus filhos, sejam eles biológicos, ou não.

Não percas: As adaptações live-action mais antecipadas pelos japoneses

Dragon Ball, Naruto, Bleach ou Fullmetal Alchemist são alguns dos anime que estarão representados neste artigo. Esta lista dos melhores pais dos anime não se trata de um TOP, tendo ficada organizada por ordem alfabética. Não percas mais tempo e descobre já as nossas escolhas!

Vê ainda: TOP Personagens Femininas de Animes

Quais são os teus pais favoritos no universo dos animes?


COMEÇA >>


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *