MEO chega a acordo para partilha de conteúdos

A MEO, ao juntar-se ao acordo entre a Cabovisão, NOS e Vodafone, passa a puder partilhar conteúdos desportivos. 

A MEO adere ao acordo, anteriormente assinado a 18 de Maio deste ano pela NOS e a Vodafone e, posteriormente, a 8 de Julho entre a NOS e a Cabovisão, para a disponibilização recíproca de conteúdos de desporto, envolvendo os direitos de transmissão dos jogos e dos canais desportivos.

Vê também: MEO lança box Ultra HD 4K

Ao fechar contrato, os clientes da empresa de comunicações liderada por Paulo Neves, passam a ter acesso aos conteúdos desportivos até à data obtidos por qualquer operadora ou que venham a ser comprados no futuro, independentemente da empresa que conseguir realizar o negócio, onde imediatamente se compreende o direito a:

BENFICA TV

MEO

Os clientes MEO podem assistir, a partir da presente temporada 16/17, aos jogos do Sport Lisboa e Benfica, em casa, na BTV.

PORTO CANAL

MEO

Os subscritores MEO podem ver os jogos do F.C.Porto, em casa, com início no dia 1 de Julho de 2018, bem como fica disponível desde já aceder ao Porto Canal.

Lê Também:   Recorde dos últimos 30 anos: Recentes aumentos de preços nas Telecomunicações em Portugal

Lê também: AMC chegou à NOS e traz uma grande surpresa

SPORTING TV

MEO

Os assinantes MEO têm permissão para assistir ao canal do Sporting Clube de Portugal e à transmissão dos jogos em casa do clube a partir do dia 1 de Julho de 2018.

BOAVISTA NA MEO

MEO

Vai ser igualmente possível ver os jogos do Boavista Futebol Clube, em casa, a partir da presente época desportiva 16/17.

Vê ainda: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de agosto

Para Miguel Almeida, CEO da NOS:

Este acordo é um passo decisivo na concretização de um compromisso que assumimos, desde o primeiro momento, em assegurar as condições necessárias para que os conteúdos desportivos estivessem disponíveis para todos os operadores.

Esta resolução trás assim, a todos os clientes de televisão paga em Portugal, o alcance aos conteúdos de desporto  importantes, independentemente do operador de telecomunicações que utilizem.

Lê Também:   Recorde dos últimos 30 anos: Recentes aumentos de preços nas Telecomunicações em Portugal

Assim sendo, a MEO expande o seu leque de opções aos seus clientes.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *