© Magazine.HD

A MHD comemora o seu 10º Aniversário.

A MHD comemora este ano o seu 10º Aniversário. Descarrega gratuitamente AQUI e lê, a Revista de 80 páginas comemorativa deste nosso grande marco e achievement.

Quando todos os nossos hábitos são postos em causa, salas de espetáculo fechadas, produção de cinema adiada vários anos, a maior crise de que nos lembramos na cultura em geral com reflexo nos seus profissionais, não deixa de ser altamente gratificante testemunhar que algumas coisas se mantiveram, como podermos comemorar os 10 anos de ininterrupta actividade da Magazine.HD (MHD atualmente), ao serviço dos seus leitores, colaboradores e parceiros.

 

Capa Artigo 10 Aniversário MHD

É claro que imaginávamos aqui chegar num contexto muito diferente e bem menos apocalíptico, mas é verdade que estamos muito orgulhosos pelo feito, especialmente depois de termos assistido ao desaparecimento de meios afins que julgávamos inquestionáveis e até eternos.

Sem dúvida que que os nossos muitos milhares de leitores são os melhores do mundo e sabem que são a nossa razão de existir, mas nunca será demais sublinhar que termos aqui chegado também só foi possível graças à fantástica equipa da Magazine.HD que se foi renovando e profissionalizando e que todos os dias do ano, 24×7, mantém a MHD alive and kicking, ao longo destes 10 anos, bem como aos nossos fantásticos parceiros, que muito estimamos e souberam poder contar sempre connosco.

Reflexo da nossa imensa vontade de prestar este serviço que é também a nossa paixão, continuar a puxar pelo entretenimento de qualidade em Portugal, e para comemorar este marco e achievement, aqui vos deixamos em formato Online, uma amostra do que há oito anos fomos obrigados a suspender em papel.

A disposição para continuar é a mesma, e a linha editorial ainda mais, pelo que os nossos leitores podem continuar tranquilos de que não cairemos na tentação das bolas de sabão cor de rosa, do voyeurismo gratuito, ou do populismo imbecil. Continuaremos a tentar cobrir os melhores festivais locais e internacionais, a noticiar e analisar o que de melhor se faz no que toca a filmes, séries, música alternativa, gaming e à cultura pop e de qualidade em geral.

Venham mais 10!

Cá estaremos, de máscara ou sem ela, mas sempre de caneta afiada (ok, teclado)!

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *