Michael Biehn em "Aliens: O Recontro Final" | © 20th Century Fox

Michael Biehn junta-se ao elenco de “The Mandalorian”

Michael Biehn junta-se ao elenco da série “The Mandalorian”, na segunda temporada, como um caçador de recompensas rival que faz parte do passado de Mando.

Sabemos muito pouco sobre a sua personagem, neste momento, e quão grande será o seu papel, mas o ator é uma adição bem-vinda ao elenco da famosa série da Disney+.

A ideia de Biehn aparecer numa propriedade de “Guerra das Estrelas” é música para os ouvidos de todos os entusiastas de ficção científica pelo mundo inteiro. O ator interpretou o famoso Hicks de cabeça fria na sequela “Aliens: O Recontro Final”, de James Cameron, e também foi o viajante do tempo, Kyle Reese, em “O Exterminador Implacável”. Biehn também destacou-se por interpretar vilões desonestos, como foi evidenciado pela sua atuação como o paranóico Hiram Coffey em “O Abismo” e o caótico pistoleiro Johnny Ringo em “Tombstone”. Então, se a sua personagem acabar por ser um adversário ou um aliado, ele estará bem capaz para o papel.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2020

As notícias desta adição no elenco da segunda temporada surgem logo após outro anúncio surpresa da série “The Mandalorian”, nomeadamente a adição de Rosario Dawson como a personagem favorita dos fãs, Ahsoka Tano, a Padawan de Anaki Skywalker da série animada “Star Wars: The Clone Wars”. As filmagens da segunda temporada terminaram, recentemente, no início deste ano, com Pedro Pascal de volta como o Mandalorian. Gina Carano e Carl Weathers também estão de volta e, provavelmente, veremos várias personagens também de regresso.

A série está programada para voltar com a segunda temporada em outubro deste ano. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *