Michael Fassbender vai protagonizar “Macbeth” de William Shakespeare

 

O Screen Daily avançou que um dos próximos projetos de Michael Fassbender é a adaptação de “Macbeth“, clássico de William Shakespeare. O filme contará com a realização de Justin Kurzel (Snowtown), é escrito por Todd Louiso e Jacob Koskoff (“O argumento é entendido como uma abordagem visceral da história, incluindo cenas significativas de batalha.” – lê-se no Screen Daily) e contará com a produção dos mesmos nomes de filmes como The King’s Speech ou Shame.

O filme tem sido um dos projetos mais procurados no mercado de vendas do Festival de Cannes, procurando-se agora uma atriz de renome em Hollywood para ser Lady Macbeth.

Macbeth” conta tragédia que retrata a ambição do poder, o seu fervor maligno que empurra para o crime, o pesadelo dos remorsos e a atracção para o mal como fruto de um contínuo apertar da intriga. (via Wook.pt) Nele, Lady Macbeth, movida pelo desejo de vingança e pela ambição de se tornar rainha, seduz Macbeth a cometer o assassinato do Rei Duncan, pretendendo assim herdar o trono.

Lê Também:
Taika Waititi | Próximo filme recebe data de estreia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.