Michael Keaton é um super-herói reformado no trailer de “Birdman”, de Alejandro González Iñárritu

 

Depois de lançar as suas três primeiras longas-metragens (também conhecida como a ‘trilogia da dor’: Babel, 21 Grams e Amores Perros), Alejandro González Iñarritu decidiu debruçar-se novamente sobre os dramas familiares em “Biutiful”, com Javier Bardem. Desta vez,  com “Birdman”, parece voar numa direção diferente, aventurando-se agora pelos meandros da comédia negra. Ou pelo menos é isso que transparece pelo primeiro trailer (bastante promissor, por sinal):


 

Depois de “Biutiful”, o realizador mexicano traz-nos uma história de um ator (Michael Keaton) – famoso por interpretar um super-herói icónico – e como ele se esforça para montar uma peça de teatro da Broadway. Nos dias que antecederam a noite de abertura, ele luta contra o seu próprio ego e tenta recuperar a sua família, carreira, e ele próprio.

No elenco há nomes como Lindsay Duncan, Zach Galifianakis, Edward Norton, Andrea Riseborough, Amy Ryan, Emma Stone e Naomi Watts, para além do protagonista  Michael Keaton. A estreia estará marcada para o final do ano.

Lê Também:   Emma Stone e Yorgos Lanthimos aplaudidos no Festival de Cannes com o seu novo filme

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *