Michelle Williams em "Todo o Dinheiro do Mundo" | ©Cinemundo

Michelle Williams e Oscar Isaac juntos em Scenes from a Marriage

A minissérie de 1973, “Scenes from a Marriage”, vai regressar ao pequeno ecrã, mas desta vez, os protagonistas serão Michelle Williams e um estrela de “Star Wars”.

“Scenes from a Marriage”, do sueco Ingmar Bergman, vai voltar com Michelle Williams e Oscar Isaac, na HBO. A minissérie será realizada pelo co-criador de “The Affair”, Hagai Levi, ao lado de Michael Ellenberg. Além deles, Oscar Isaac também fará parte da produção.

Assim, a série transportará a história do original sueco dos anos 70, que foi resumida em alguns episódio para ser exibida na HBO. Williams e Isaac ficaram responsáveis pelos papéis de Liv Ullmann e Erland Josephson, respectivamente, que interpretaram um casal rico cujo casamento é destruído ao longo de alguns anos. O filme tem sido uma fonte inesgotável de inspiração para os cineastas desde Woody Allen a Richard Linklater e Ari Aster, tendo já recebido diversas adaptações.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

O co-criador, Hagai Levi, ficou ainda responsável por escrever o guião. Michelle Williams já está acostumada a projetos que retratam a relação matrimonial, uma vez que já participou, em 2010, em “Blue Valentine” e que lhe rendeu uma indicação ao Óscar de “Melhor Atriz”, pela sua performance como dentro de um casamento tóxico, ao lado de Ryan Gosling. No ano passado, Williams foi vitoriosa nos Emmy no por interpretar a esposa e colaboradora de Bob Fosse, Gwen Verdon, na minissérie FX “Fosse/Verdon”.

Quanto a Oscar Isaac apareceu pela última vez na HBO na série limitada “Show Me a Hero” em 2015, que lhe rendeu um Globo de Ouro. Os seus próximos projetos incluem papéis em “Dune“, de Denis Villeneuve, e “The Card Counter”, de Paul Schrader.

TRAILER | MICHELLE WILLIAMS EM FOSSE/VERDON

Então, ansioso por ver o projeto final?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *