© Disney

Disney Plus apresenta série com ator de Élite

Miguel Bernardeau e a artista pop Aitana lideram “A Última,” a primeira produção original espanhola a ser transmitida no Disney Plus.

Miguel Bernardeau continua a apostar em conteúdos para o público adolescente e a sua mais recente série não será exceção. Intitulada “A Última,” a obra marca a primeira produção original espanhola a ser transmitida em streaming e em exclusivo no Disney+, bem como a estreia da sensação musical espanhola, Aitana, enquanto atriz.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um novembro de encantar

O ator espanhol, que se tornou mundialmente famoso por interpretar Guzmán no sucesso espanhol da Netflix “Élite,” será o protagonista ao lado de Aitana. A dupla dará vida a Diego e Candela que procuram retratar uma a geração que tem por base os temas da maturidade e das lutas por que passamos para encontrar um rumo de vida, e também para encontrar o amor, a cumplicidade e o poder da amizade. Eis a sinopse partilhada pelo Disney+:

 ‘A Última’ acompanha a história de Candela, uma jovem que trabalha numa empresa de logística que persegue o sonho de se tornar cantora. A sua vida muda quando o diretor de uma editora discográfica a ouve cantar num bar. Nessa mesma noite, Candela reúne-se com Diego, um antigo colega de turma do liceu que está a batalhar para se tornar num pugilista profissional. Este é o ponto de partida de uma história sobre superar obstáculos, a desilusão, a esperançaa coragem e o empoderamento.”

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A série original do Disney+ será composta por cinco episódios, sendo realizada por Eduard Cortés (“Merlí”) e Abigail Schaff (“El Ministerio del Tiempo”). Anaïs Schaaff (“Isabel”, “El Ministerio del Tiempo”), Jordi Calafí (“Malaka”, “El Ministerio del Tiempo”) e Joaquín Oristrell (“Cuéntame cómo Pasó”, “La Tribu”) são os criadores.

TRAILER | A ÚLTIMA NA DISNEY PLUS

“A Última” estreia dia 2 de dezembro, com todos os episódios disponíveis no Disney+.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1006 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.