Millie Bobby Brown e Vera Farmiga em "Godzilla: King of the Monsters"

Millie Bobby Brown enfrenta o rei dos monstros, Godzilla

Os monstros irão continuar a perseguir Millie Bobby Brown, desta vez na sua estreia no grande ecrã na sequela da mítica personagem japonesa, “Godzilla”.

“Godzilla: King of the Monsters” é quem Millie Bobby Brown terá de enfrentar no seu primeiro filme. Nada de especial para quem já enfrentou um demogorgon, certo? Aos 14 anos, a jovem atriz já conquistou o mundo televisivo com o êxito da Netflix, “Stranger Things“. A série conta com 12 nomeações para os próximos Emmys, de entre as quais a de Melhor Atriz Secundária numa Série Dramática para Brown. Agora, chegou a vez de Brown se aventurar no universo dos blockbusters, enquanto estrela da sequela de “Godzilla“, lançada em 2014 por Gareth Edwards.

A Legendary Pictures divulgou ontem o primeiro teaser do trailer, intitulado “Reach Monarch”. Nele, podemos ver Brown, na pele de Madison Russel, desesperada por ajuda numa cave, enquanto tenta usar o rádio para contactar ‘Monarch’, a agência governamental especial destinada a monotorizar criaturas na terra. A personagem de Brown é a filha da Dra. Emma Russell, interpretada por Vera Farmiga (“The Commuter – O Passageiro“).

Lê Também:
Monstros Assombrosos do Cinema by MHD | Godzilla

Em “Godzilla: King of the Monsters”, Emma e Madison são raptadas por uma agência rival de Monarch, onde são forçadas a libertar bestas como Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças King Ghidorah. Ao que parece, será Godzilla a por um fim ao terror, mas não antes de umas boas sequências de destruição massiva. Michael Dougherty, responsável pela história de “X-Men: Apocalipse“, será o realizador da sequela. O primeiro trailer é esperado durante a San Diego Comic Con, que tem início hoje.

TEASER | MILLIE BOBBY BROWN GRITA POR AJUDA, SERÁ GODZILLA A SALVÁ-LA?

És fã da atriz? Viste o primeiro filme? 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 773 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *