© Mojang Studios

Minecraft Dungeons com novidades para Setembro

O 2º DLC já tem data de lançamento, mas as novidades não param por aí. “Minecraft Dungeons” irá ainda receber conteúdo gratuito e versão física.

Já estava na hora de saber novidades acerca do próximo conteúdo adicional a chegar ao RPG da Mojang Studios. O anteriormente confirmado “Creeping Winter” já tem data de lançamento para 8 de Setembro, em todas as plataformas disponíveis (Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC).

O DLC trará uma tempestade invernal ao mundo Minecraft, que consumirá tudo aquilo em que toca. A única forma de impedir o gelo é confiar uma vez mais nos heróis, os jogadores, que terão de enfrentar novos perigos e inimigos em novas missões, utilizando também novos itens.

Como prometido, o 2º DLC está incluído na Hero Edition, e pode ser comprado à parte, provavelmente por 5,99€, o mesmo valor do DLC “Jungle Awakens”. O Hero Pass pode também ser comprado a 9,99€ pelos jogadores que têm apenas o jogo base, ou acedem através do Xbox Game Pass.

Lê Também:
Games with Gold | Os jogos de Dezembro 2020

Mas não é tudo. No mesmo dia, 8 de Setembro, chega também uma actualização gratuita a todos os jogadores que traz novas opções.

Novos comerciantes irão aparecer no acampamento depois dos jogadores os salvarem nas suas missões. O Blacksmith passará a poder aprimorar itens, e o Gift Wrapper permitirá que os jogadores troquem de objectos entre eles no multiplayer.

Chegarão também os Daily Trials, que consistem em desafios diários que alteram as mecânicas do jogo e proporcionam aventuras difíceis, experimentais e divertidas.

© Mojang Studios

A versão física do jogo está também à porta. Nessa atribulada terça-feira cheia de conteúdo, o jogo chega em formato físico numa Hero Edition, que incluí o jogo base, os dois primeiros DLCs, “Jungle Awakens” e “Creeping Winter”, e cosméticos únicos.

O que achas destas novidades todas? Jogas “Minecraft Dungeons”?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *