Mínimos | Soraia Chaves é Scarlet Overkill

 

Scarlet Overkill tem a voz de Soraia Chaves na versão portuguesa de Mínimos. A atriz gostou do desafio de interpretar a vilã do filme.

LEIA TAMBÉM: Mínimos | Mini-crítica

O novo vídeo publicado pela Universal Pictures apresenta a atriz que dá a voz a Scarlet Overkill no filme Mínimos. Soraia Chaves afirma estar contente por ter participado na dobragem e acrescenta ainda que se se divertiu bastante ao interpretar a vilã.

Scarlet Overkill é a maior vilã do mundo e tem o objetivo de conquistar a Inglaterra. Para concluir a sua missão, vai contratar os Mínimos que a vão ajudar a roubar a coroa da rainha.

LEIA TAMBÉM: Mínimos | Família Nelson à portuguesa

Os Mínimos conta a história de Kevin, Stuart e Bob que se aventuram pelo mundo à procura de um novo e malvado chefe para seguirem. O trio embarca numa emocionante viagem que os conduz até à nova potencial líder, Scarlet Overkill, a primeira super-vilã do mundo. Da glacial Antártida a Nova Iorque dos anos 60, terminam numa Londres modernista, onde enfrentam o maior desafio das suas vidas: salvar toda a espécie dos Mínimos da aniquilação.

A versão portuguesa dos Mínimos conta com as vozes de Soraia Chaves, Marco Delgado, Vasco Palmeirim, Vanda Miranda, César Mourão, José Pedro Vasconcelos, Maria Camões e Herman José.

Mínimos | Scarlet Overkill (bastidores das dobragens)

“Mínimos” estreia a 23 de julho nas salas nacionais.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *