Seo Minwoo

Morreu Seo Minwoo do grupo sul coreano 100%

O líder do grupo coreano 100%, Seo Minwoo, foi encontrado inanimado em casa devido a um ataque cardíaco.

Minwoo dos 100% faleceu aos 33 anos. O cantor foi encontrado inanimado em sua casa na noite de 25 de Março, onde os socorristas acabaram por pronunciar a morte. A causa da morte foi um ataque cardíaco.

Lê Também:
10 músicas k-pop de 2017 com fantásticas mensagens!

A companhia do grupo, Top Media, prestou homenagem ao cantor no seu site, dizendo que a família do cantor, os membros do grupo, outros artistas da companhia e funcionários estão chocados com a notícia. A família do cantor pediu que o funeral fosse privado.

O ex-membro dos 100%, Woo Changbum, também prestou homenagem a Minwoo no Instagram. Um fã também prestou homenagem ao cantor pelo apoio que este deu à comunidade LGBT.

VÍDEO | VÊ UM DOS ÚLTIMOS CLIPS DO GRUPO DE MINWOO

Os 100% estrearam-se em 2012 e foram o segundo grupo a ser criado por Andy Lee, do grupo Shinhwa. Minwoo era um dos vocalistas do grupo, mas em 2014 teve de tirar uma sabática para cumprir o seu serviço militar.

O cantor também trabalhava como ator, o que é comum para os ídolos coreanos. O grupo tinha-se estreado no mercado japonês em janeiro de 2017, estando também para atuar em Tóquio e Osaka para o final de abril. A companhia ainda não confirmou se os concertos irão acontecer.

Minwoo é a segunda morte no mundo K-Pop nos últimos meses, depois da morte de Jonghyun dos SHINee em dezembro.

Perdeu-se mais uma bonita voz do mundo k-pop.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1114 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.