Morreu Seo Minwoo do grupo sul coreano 100%
O líder do grupo coreano 100%, Seo Minwoo, foi encontrado inanimado em casa devido a um ataque cardíaco.
Minwoo dos 100% faleceu aos 33 anos. O cantor foi encontrado inanimado em sua casa na noite de 25 de Março, onde os socorristas acabaram por pronunciar a morte. A causa da morte foi um ataque cardíaco.
A companhia do grupo, Top Media, prestou homenagem ao cantor no seu site, dizendo que a família do cantor, os membros do grupo, outros artistas da companhia e funcionários estão chocados com a notícia. A família do cantor pediu que o funeral fosse privado.
O ex-membro dos 100%, Woo Changbum, também prestou homenagem a Minwoo no Instagram. Um fã também prestou homenagem ao cantor pelo apoio que este deu à comunidade LGBT.
VÍDEO | VÊ UM DOS ÚLTIMOS CLIPS DO GRUPO DE MINWOO
Os 100% estrearam-se em 2012 e foram o segundo grupo a ser criado por Andy Lee, do grupo Shinhwa. Minwoo era um dos vocalistas do grupo, mas em 2014 teve de tirar uma sabática para cumprir o seu serviço militar.
O cantor também trabalhava como ator, o que é comum para os ídolos coreanos. O grupo tinha-se estreado no mercado japonês em janeiro de 2017, estando também para atuar em Tóquio e Osaka para o final de abril. A companhia ainda não confirmou se os concertos irão acontecer.
Minwoo é a segunda morte no mundo K-Pop nos últimos meses, depois da morte de Jonghyun dos SHINee em dezembro.
Perdeu-se mais uma bonita voz do mundo k-pop.
Lê Também:















