Foto de Amin Moshrefi via © Unsplash

Descobre como ativar o ‘modo Dia dos Namorados’ no WhatsApp

O Dia dos Namorados está aí à porta e preparámos-te um guia muito simples para deixares o ícone do teu WhatsApp à altura da ocasião!

O Dia dos Namorados é uma data celebrada em muitos países ao redor do mundo, dedicada ao amor e à celebração das relações amorosas. Celebrado anualmente a 14 de fevereiro, é uma ocasião especial para expressar carinho e apreço pelos parceiros, seja através de presentes ou gestos de amor.

Lê Também:   Operadora com preços baixos está a chegar a Portugal e recebe elogios da ANACOM

Embora alguns critiquem a comercialização da data, muitas pessoas encaram como uma oportunidade para fortalecer os laços afetivos e demonstrar gratidão pela presença do outro nas suas vidas. Em suma, o Dia dos Namorados é uma celebração do amor nas diversas formas e manifestações.

Assim, neste dia tão romântico, o WhatsApp é uma das plataforma mais usadas para fotografar e partilhar os momentos ao lado da tua cara-metade! Estamos a falar de almoços ou jantares, presentes e também as surpresas preparadas. Entra já no espírito do Dia dos Namorados e personaliza o ícone da app da Meta!

Lê Também:   Google acabou com backup gratuito do WhatsApp mas há três truques que podes usar



COMO ATIVAR O ‘MODO DIA DOS NAMORADOS’ NO WHATSAPP?

whatsapp
Crédito editorial: On The Back Of Camera / Shutterstock.com

Inicialmente, terás de descarregar a aplicação “Nova Launcher“, que está disponível apenas para dispositivos Android. Depois de a teres descarregado, é altura de configurar o estilo dos ícones e procurar uma imagem sobre este dia; podes escolher qualquer uma que queiras. Porém, tem de estar no formato PNG e de ter um fundo transparente.

Lê Também:   Google Chrome recebe finalmente a funcionalidade que tantos utilizadores pediam

Assim que estas condições estiverem reunidas, é altura de fazer download. Agora, na app, vai até ao ícone do WhatsApp, clica na opção “Editar”, seleciona “Aplicações” e, em seguida, escolhe “Fotos”. Seleciona a imagem que descarregaste anteriormente e… já está!

És fã deste dia? Já conhecias esta aplicação?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *