Moonfall | © Lionsgate

Moonfall prevê uma sexta extinção para a Terra

Roland Emmerich volta a apostar no tema dos desastres naturais e “Moonfall” antecipa alguma destruição. Espreita o novo trailer do filme com Halle Berry.

Em julho de 1969, a Humanidade aterrou na lua, mas o que se julgava ter sido uma quebra momentânea de comunicação, foi apenas o início de um segredo que se manteve escondido por mais de 50 anos. “Moonfall”, o novo filme de Roland Emmerich, segue essa premissa e promete uma história de acção e devastação da Terra, quando o lado negro da Lua se sobrepõe e começa a afectar o nosso planeta.

Narrado por Donald Sutherland, o novo teaser trailer de “Moonfall” conta um pouco da ‘verdadeira história’ da aterragem na Lua, e do impacto que o segredo terá na Humanidade; o planeta já enfrentou cinco extinções mas este novo mistério prevê que estejamos à beira de uma sexta extinção.

Lê Também:
Os 26 melhores filmes de desastres naturais

Depois de filmes como “O Dia da Independência” ou “O Dia Depois de Amanhã” e “2012“, Emmerich volta a levar aos cinemas um filme que promete cheias massivas pelas cidades, tsunamis, fogos, estranhas criaturas, tumultos civis e evacuações em massas; “Moonfall” chegará aos cinemas no início de fevereiro de 2022.

Moonfall
© Cinemundo

Apesar do ênfase dado aos desastres naturais no trailer, as últimas cenas mostram as personagens que estarão em destaque ao longo da história. Jo Fowler (Halle Berry) é uma ex-astronauta, que se tornou uma executiva da NASA. Juntamente com o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson), e com K.C. Houseman (John Bradley), um teorista das conspirações, partem para uma missão de salvamento à Terra, procurando evitar uma colisão do planeta com a Lua – e o que quer que resida dentro dela. Na jornada, como todos fomos avisados pela voz de Sutherland, vão descobrir que a Lua não é o que parece.

TEASER | MOONFALL CHEGA AOS CINEMAS EM 2022

Gostas de filmes de desastres naturais? Curioso(a) com Moonfall?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2446 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.