Moonfall prevê uma sexta extinção para a Terra
Roland Emmerich volta a apostar no tema dos desastres naturais e “Moonfall” antecipa alguma destruição. Espreita o novo trailer do filme com Halle Berry.
Em julho de 1969, a Humanidade aterrou na lua, mas o que se julgava ter sido uma quebra momentânea de comunicação, foi apenas o início de um segredo que se manteve escondido por mais de 50 anos. “Moonfall”, o novo filme de Roland Emmerich, segue essa premissa e promete uma história de acção e devastação da Terra, quando o lado negro da Lua se sobrepõe e começa a afectar o nosso planeta.
Narrado por Donald Sutherland, o novo teaser trailer de “Moonfall” conta um pouco da ‘verdadeira história’ da aterragem na Lua, e do impacto que o segredo terá na Humanidade; o planeta já enfrentou cinco extinções mas este novo mistério prevê que estejamos à beira de uma sexta extinção.
Depois de filmes como “O Dia da Independência” ou “O Dia Depois de Amanhã” e “2012“, Emmerich volta a levar aos cinemas um filme que promete cheias massivas pelas cidades, tsunamis, fogos, estranhas criaturas, tumultos civis e evacuações em massas; “Moonfall” chegará aos cinemas no início de fevereiro de 2022.
Apesar do ênfase dado aos desastres naturais no trailer, as últimas cenas mostram as personagens que estarão em destaque ao longo da história. Jo Fowler (Halle Berry) é uma ex-astronauta, que se tornou uma executiva da NASA. Juntamente com o astronauta Brian Harper (Patrick Wilson), e com K.C. Houseman (John Bradley), um teorista das conspirações, partem para uma missão de salvamento à Terra, procurando evitar uma colisão do planeta com a Lua – e o que quer que resida dentro dela. Na jornada, como todos fomos avisados pela voz de Sutherland, vão descobrir que a Lua não é o que parece.
TEASER | MOONFALL CHEGA AOS CINEMAS EM 2022
Gostas de filmes de desastres naturais? Curioso(a) com Moonfall?