© Amazon

Good Omens | Nova temporada inicia produção

Dois anos depois da sua estreia, eis que a segunda temporada de “Good Omens”  arranca finalmente com produção na Escócia!

Inicialmente planeada enquanto uma série limitada, foi com grande entusiasmo que os fãs viram “Good Omens” renovada para uma nova temporada. A série original da Amazon conquistou não só o grande público, como a crítica, contando com uma pontuação de 8.1 no IMDb e de 84% no Rotten Tomatoes. Michael Sheen e David Tennant retomam os seus papéis enquanto o anjo Aziraphale e o Demónio Crowley, respetivamente.

Lê Também:
Amazon Prime Video | Os destaques de Outubro

Originalmente baseada no livro best-seller de Terry Pratchett e Neil Gaiman, a primeira temporada incidiu sob os dias que antecederam o apocalipse e o julgamento final da espécie humana. Para impedir o fim do mundo, um anjo e um demónio viram-se obrigados a criar uma aliança para encontrar o Anticristo. Por sua vez, a continuação irá explorar histórias para além do material original, mostrando a amizade misteriosa entre Aziraphale e Crowley:

Na Terra desde O Começo, e sem o apocalipse à vista, Aziraphale e Crowley voltam a viver entre os mortais no Soho, em Londres, quando um mensageiro surpresa aparece com um mistério.”

Para além de Sheen e Tennant, também Paul Adeyefa, Michael McKean, Gloria Obianyo, Miranda Richardson, Maggie Service, Reece Shearsmith e Nina Sosanya irão regressar a “Good Omens”, mas com novos papéis ainda por anunciar. De igual forma, Gaiman como produtor executivo e showrunner, ao lado do produtor e realizador Douglas Mackinnon. Este último revelou ainda que

ter estes atores de volta para a segunda temporada é como trazer de volta a família, agora na Escócia. Não apenas o elenco, mas também grande parte da equipa regressou. A nossa equipa está mais forte com o novo talento em ambos os lados da câmara e estou muito contente por poder fazer mais seis episódios daquilo que esperamos que seja entretenimento divino.”

TRAILER | RELEMBRA A PRIMEIRA TEMPORADA DE GOOD OMENS

Também acompanhaste a aventura de Aziraphale e Crowley? O que achas que reserva a segunda temporada? 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 807 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *