Morgan Freeman junta-se ao elenco de Ted 2

 

Segundo a Variety, Morgan Freeman é a mais recente adição ao elenco de “Ted 2”, cujas filmagens já decorrem em Boston.

Embora o enredo se tenha mantido em segredo, a Variety sabe que Freeman interpretará um icónico advogado de direitos civis  que entra em cena quando Ted precisa resolver algumas questões legais.

Seth MacFarlane, que regressa como argumentista, realizador e como voz do urso Ted, estaria à procura de um ator high profile para se juntar ao elenco num papel divertido, e mostrou interesse em Freeman desde o início.

A sequela de Ted contará com Mark Wahlberg, como o melhor amigo do ursinho mal comportado, e com Amanda Seyfried que será o novo interesse amoroso do enredo. Mila Kunis, que interpretou a namorada de Wahlberg no original, fará apenas uma participação especial. É de esperar que “Ted 2” consiga reunir uma extensa lista de cameos de personalidades da cultura pop e atores da A-list de Hollywood.

A estreia acontece em junho de 2015.

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *