Divulgadas as primeiras imagens de Morgan, o filme de Luke Scott

Luke Scott estreia-se na realização de longas metragens com Morgan, onde podemos encontrar também o seu pai, Ridley Scott, como produtor.

Morgan será a estreia de Luke Scott na realização de longas metragens, mas este não será o seu primeiro contacto com a sétima arte, tendo já realizado um episódio de Desejos Proibidos, e uma curta metragem de nome, Loom. Também já preencheu o cargo de realizador de segunda unidade em Exodus: Deuses e Reis e foi diretor artístico em 1942: Cristóvão Colombo.

Vê também: Netflix em junho | Os filmes que recomendamos

A 20th Century Fox lançou agora a sinopse oficial do filme, onde não podemos deixar de sentir um ambiente bem misterioso.

Uma profissional na resolução de problemas empresariais (Kate Mara) é enviada para uma longínqua e secreta localização, onde terá que investigar e avaliar um terrível acidente. Ela descobre que o mesmo foi desencadeado por um “humano”, aparentemente inocente, que se apresenta como um mistério e ao mesmo tempo um perigo incalculável…

Além da sinopse, foram divulgadas também as primeiras imagens do filme, onde podemos ver Kate Mara e Paul Giamatti nos seus respetivos papéis.

O elenco de Morgan conta com nomes como, Kate Mara, Anya Taylor-Joy, Toby Jones, Rose Leslie, Boyd Holbrook, Michelle Yeoh, Jennifer Jason Leigh, e Paul Giamatti.

Lê Também:
O Último Duelo, em análise

Morgan não tem ainda data de estreia definida para Portugal, mas sem dúvida que já captou a nossa atenção.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *