Fear the Walking Dead

As mortes mais surpreendentes em Fear the Walking Dead

[tps_header]

Ninguém está a salvo em “Fear the Walking Dead”. Em todas as temporadas, a produção do AMC surpreende os seus espectadores. Quer seja herói ou vilão, em terra ou no ar; não há um porto seguro. A Magazine.HD apresenta-te as mortes mais surpreendentes de “Fear the Walking Dead”.

[/tps_header]

Fear the Walking Dead

ARTIE (Scott Lawrence)

Os espectadores aperceberam-se logo nos primeiros episódios que ninguém estava a salvo na produção do AMC quando o chefe de Madison foi uma das primeiras vítimas.

Nos capítulos iniciais, o adorável professor conquistou o público, o que fez com que a sua morte tenha sido bastante surpreendente. Artie foi uma das primeiras vítimas do surto apocalíptico, tendo sido mordido por um walker, o que obrigou Madison a matar o seu chefe com um extintor de incêndio.



Fear the Walking Dead

LISA ORTIZ (Elizabeth Rodriguez)

A primeira personagem principal a sair da série foi a ex-mulher de Travis e mãe de Chris. Lisa Ortiz foi mordida por um walker durante a fuga para o barco de Strand, no final da primeira temporada.

Como não queria acordar como zombie e infligir dor em Chris, ela forçou Travis a matá-la. A morte de Lisa pairou na narrativa da segunda temporada, uma vez que dividiu Travis e Chris.



Fear the Walking Dead

TROY OTTO (Daniel Sharman)

Troy Otto foi apresentado como um vilão perigoso: racista, violento e constrangedor. No entanto à medida que a sua história foi divulgada, a personagem revelou-se num indivíduo complexo e interessante. Mesmo com os seus demónios, Troy era um lutador disposto a arriscar tudo por qualquer coisa. Nick olhava para Madison como uma figura materna.

No entanto, esta ligação entre ambos não foi suficiente. Quando Troy e Madison estavam a ligar explosivos à barragem, a dupla estava disposta a deixar os eventos do passado para trás. Contudo, quando Troy confessou que foi  o responsável pela destruição do Rancho de Broke Jaw, Madison atingiu-o duas vezes na cabeça com um martelo. Mais tarde, o seu corpo foi levado pela água com a destruição da barragem.



Fear the Walking Dead

CHRIS MANAWA (Lorenzo James Henrie)

O filho de Travis não era feliz antes do apocalipse e a sua situação não melhorou; principalmente quando descobriu que o seu pai alvejou a sua mãe para impedir que ela se tornasse num zombie.

O relacionamento tenso com Travis acabou por culminar com o final de relação entre pai e filho quando Chris foi influenciado por um grupo de jovens. Porém, os rapazes não tinham qualquer lealdade a Chris, e acabaram por matá-lo depois de sofrerem um acidente de carro. 



Fear the Walking Dead

JAKE OTTO (Sam Underwood)

Jake era demasiado sábio e moral para sobreviver em “Fear the Walking Dead”. Motivo pelo qual foi um dos primeiros membros da família Otto a ser morto.

Quando Jake confrontou Troy e colocou-lhe uma arma na cabeça, Nick empurrou Jake para impedi-lo de matar o seu irmão. Porém, quando o jovem caiu, pela colina, acabou por ser mordido por um walker.

Troy e Nick tentaram salvar o irmão ao cortar o braço infetado com um machado. Porém, Jake não resistiu e acabou por se esvair em sangue. De seguida, Troy acabou por alvejar o irmão para impedir que ele se tornasse num zombie.



Fear the Walking Dead

TRAVIS MANAWA (Cliff Curtis)

A morte mais surpreendente é a morte de Travis. Desde o primeiro episódio que Travis dividia o protagonismo de “Fear the Walking Dead” com Madison. A personagem era um indivíduo corajoso e sábio, representando o centro moral dos sobreviventes.

Apesar de se ter revelado um lutador forte e inteligente, Travis foi uma infeliz vítima das guerras Nation e Broke Jaw Ranch. Quando o helicóptero em que seguia, juntamente com Alicia, foi atingido, Travis foi alvejado. Para evitar que ele se transformasse num zombie e representasse um perigo para Alicia, Travis suicidou-se, saltando do helicóptero.

Concordas com as nossas escolhas? Os novos capítulos da quarta temporada de “Fear the Walking Dead” são transmitidos todas as segundas, às 22h10, no AMC. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *