Maniac

Divulgadas primeiras imagens de Maniac, série com Emma Stone e Jonah Hill

“Maniac” é uma das séries mais aguardadas de 2018. Aos protagonistas Jonah Hill e Emma Stone junta-se Cary Fukunaga, realizador de “True Detective” e “Beasts of No Nation”.

A Netflix divulgou as primeiras imagens de “Maniac”, aguçando o apetite dos espectadores em relação a uma das séries estreadas em 2018 com mais potencial. Criada por Cary Fukunaga e com os seus 10 episódios escritos por Patrick Somerville, baseia-se numa série norueguesa com o mesmo nome. A versão escandinava, de Hakon Bast Mossige e Espen PA Lervaag, foi transmitida em 2014.

Esta produção da Anonymous Content (raramente falha) e Paramount Television acompanha um homem que vive uma vida de fantasia nos seus sonhos, enquanto está preso numa instituição psiquiátrica. Pode-se esperar muito humor negro e um universo bizarro, colocando no centro dois estranhos – interpretados por Jonah Hill e Emma Stone.

Lê Também:
La Casa de Papel, descobre as inspirações da série do momento

Aos conceituados Stone e Hill, juntam-se no elenco Sonoya Mizuno, Justin Theroux, Julia Garner, Sally Field e Jemima Kirke. Esta experiência psiquiátrica partilhada é o primeiro projeto em que Cary Fukunaga na qualidade de realizador desde “Beasts of No Nation“, também para a Netflix. É impossível dissociar, ainda, o californiano de ascendência nipónica da primeira temporada de “True Detective”, com Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

A Netflix ainda não revelou a data de estreia de “Maniac”, mas a série estará certamente disponível na plataforma de streaming até ao final do ano. Estas primeiras imagens podem significar que a apresentação de um trailer pode estar para breve.

MANIAC | AS PRIMEIRAS IMAGENS DA SÉRIE DA NETFLIX

Maniac
Maniac
Maniac
Maniac
Maniac
Maniac

Preparado para uma viagem bizarra, cómica e em duas realidades com “Maniac”? O facto do projeto ter conseguido agarrar uma atriz tão requisitada como Emma Stone deixa antever algo bastante bom.

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *