MOTELX

MOTELX e Lusófona desafiam-te a criar jogos de terror

A Lusófona e o MOTELX procuram jovens interessados em criar jogos de terror!

Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa volta a apostar no universo dos jogos, desta vez com uma Jam – onde terás 48 horas para a criação e desenvolvimento de jogos de terror. O evento é uma parceria com a Universidade Lusófona e decorrerá de 31 de Agosto a 2 de Setembro, sendo dirigido ao público jovem.

Lê Também:
As melhores Scream Queens do cinema

A Universidade Lusófona irá receber 40 profissionais, estudantes e indivíduos apaixonados por áreas relacionadas, como: ilustração, modelação, música, programação e design durante os três dias do evento. Tudo isto será feito com o objectivo de se criarem jogos multidisciplinares, digitais ou de tabuleiro.

As inscrições podem ser feitas na página da Horror Game Jam até dia 27 de Agosto, as candidaturas estão abertas a qualquer jovem. A organização pretende criar um grupo que dê oportunidades iguais para todos, tal como explica Wilson Almeida, da Universidade Lusófona:

Tentamos sempre fazer alguma curadoria dos participantes no sentido de criar um grupo heterogéneo de veteranos e principiantes.

Os melhores projectos serão exibidos durante o Festival, entre 4 e 10 de Setembro, e um júri seleccionará o vencedor, a quem será atribuído um grande prémio.

CARTAZ | MOTELX ESTÁ DE REGRESSO DE 4 A 9 DE SETEMBRO

MOTELX
MOTELX

Vais participar nesta iniciativa do festival?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *