Natalie Portman

Natalie Portman ao serviço da NASA em Pale Blue Dot

Natalie Portman será uma comandante da NASA em “Pale Blue Dot”, a estreia no grande ecrã do criador de “Fargo” e “Legion”, Noah Hawley.

“Pale Blue Dot” será a estreia no grande ecrã de Noah Hawley, criador das aclamadas séries “Fargo” e “Legion“. As filmagens estão neste momento a decorrer, mas a Fox Searchlight não quis perder tempo a divulgar um primeiro vislumbre do novo projecto. A distribuidora partilhou uma fotografia de Natalie Portman, que será a protagonista da estreia de Hawley, papel anteriormente atribuído a Reese Witherspoon.

A vencedora do Óscar da Academia dará vida à Comandante da NASA Lucy Cola, uma astronauta que começa a perder a noção da realidade, após ter descoberto que o seu marido a traía com uma astronauta estagiária. A narrativa é baseada na história real de Lisa Nowak, a astronauta que, em 2007, protagonizou várias capas de jornal por ter conduzido quase 1.500km, a distância que separa Houston de Orlando. Segundo os jornais, Nowak fez-se à estrada apenas com uma faca e uma arma de pressão de ar, para confrontar o seu ex-marido, o também astronauta Bill Oefelein, e a sua nova namorada.

Lê Também:
Fortes candidatos aos Óscares 2019 que já têm trailer

Para “Pale Blue Dot”, Hawley volta a contar com as estrelas de “Legion”, Dan Stevens e Jon Hamm, Ellen Burstyn (“The Tale“), e Zazie Beetz, a jovem estrela de “Atlanta” e “Deadpool 2“, que tem vindo a encantar o público. A produção de arrancou em junho e deverá terminar em setembro. O filme deverá chegar às salas de cinema em 2019.

IMAGEM | NATALIE PORTMAN É A COMANDANTE LUCY COLA EM PALE BLUE DOT

O que te parece a estreia no grande ecrã de Noah Hawley?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *