“Motivo” T1 | Em setembro na FOX Crime HD

 

“Motivo” é uma forma pouco convencional de encarar o desenrolar de um drama criminal. Cada episódio deste novo drama começa com a revelação não só da vítima, como também do próprio assassino. Não se trata de quem fez, mas sim porque fez. É uma questão com que a determinada detetive de homicídios de Vancouver, Angie Flynn, se depara quando começa a colocar no sítio todas as pistas de um crime. De que maneira estavam interligados a vítima e o assassino? Qual é o motivo? À medida que o mistério se vai revelando a audiência navega no complexo labirinto de provas e resolve os puzzles, juntamente com a detetive e a sua equipa. “Motive”, no original, chega ao FOX Crime HD a 19 de setembro e em episódio duplo.

Motivo T1 II
No teaser inicial, os telespetadores conhecem o assassino e a vítima em duas vinhetas separadas. Este formato audacioso desafia tanto a detetive como o telespetador a resolver o mistério a cada semana. Passar algum tempo com o assassino depois do crime ajuda a entrar na sua mente e a perceber os motivos para o crime. Flashbacks para o assassino e a vítima aumentam a tensão enquanto revelam a história do seu passado interligado. Enquanto isso, no presente, a narrativa foca-se no elemento único de gato e rato das séries, enquanto Angie se aproxima cada vez mais do assassino e das provas necessárias para a resolução do crime. Angie tem atitude e inteligência, não suportando parvoíces nem figuras de autoridade. A sua atitude persuasiva e desarmante muitas vezes leva criminosos, e até colegas de trabalho, ao engano, apercebendo-se mais tarde do erro que fizeram ao deixar-se levar por esta força da natureza. Os telespetadores ficarão fixados na personagem de Angie e intrigados pelas suas investigações.

Motivo T1 III

2013 | Daniel Cerone
Elenco: Kristin Lehman, Louis Ferreira, Brendan Penny, Lauren Holly
FOX Crime | 6ªf, 19 de setembro, 23:10

Para saberes mais sobre as estreias das tuas séries preferidas consulta também o nosso Calendário da Fall Season , o Mapa das Séries ou ainda Renovações e Cancelamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *