Trailer completo de The Hunger Games: A Revolta – Parte 1

 

A Lionsgate acabou de disponibilizar um novo trailer do penúltimo capítulo da saga Hunger Games (“Mockingjay – Parte 1”), a chegar aos cinemas ainda este ano (27 de novembro, em Portugal):

Na sequência do abrupto final da 75ª Edição dos Jogos da Fome, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é levada, pelos seus aliados, para o Distrito 13 que ela julgava ter sido destruído mas que, contra todas as expetativas, continua a fazer frente ao Governo de Panem. Agora, Katniss terá que liderar a Rebelião contra as forças do Presidente Snow, que mantém Peeta (Josh Hutcherson) e Johanna Mason como reféns.

Francis Lawrence será o realizador e Danny Strong (“O Mordomo”) será o argumentista de “The Hunger Games: Mockingjay – Part 1″ e de “The Hunger Games: Mockingjay – Part 2″, cujas datas de estreia são, respetivamente, 21 de Novembro de 2014 e 20 de Novembro de 2015, nos EUA.

No elenco estão confirmados Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Donald Sutherland, Jeffrey Wright, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Natalie Dormer, Lily Rabe, Robert Knepper, Gwendoline Christie, entre outros.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *