Democracia em poema no primeiro trailer de Mr. Robot

A letra de “Democracy”, de Leonard Cohen, acompanha o primeiro trailer da terceira temporada de Mr. Robot. 

Depois do curto teaser de quinze segundos que ontem apresentámos, Mr. Robot não demorou a divulgar novas imagens da nova temporada. O trailer culmina com a oficialização da data de estreia da série: 11 de outubro de 2017.

Numa montagem sem diálogos, enigmática e intrigante, é utilizada parte da letra da canção “Democracy” do falecido mas imortal cantor Leonard Cohen. Analisando estas primeiras imagens, podemos concluir que o caos, a revolta, a revolução vão ser maiores do que nunca nesta temporada.


Lê também: Divulgado online novo episódio de ‘A Guerra dos Tronos’


Este trailer marca também o primeiro contacto que temos com a personagem – Irving – de Bobby Cannavale. Uma das incríveis novidades desta temporada e que, segundo parece, trabalha com o Dark Army.

Lê Também:
Bohemian Rhapsody | Estreia dia 1 de novembro

Darlene (Charly Chaikin), Elliot (Rami Malek), Mr. Robot (Christian Slater), Tyrell (Martin Wallström), Phillip Price (Michael Cristofer), Dom (Grace Gummer), o ministro Zhang (BD Wong) e Angela (Portia Doubleday) dizem todos presente.

Como curiosidade, este trailer foi desbloqueado pelos fãs, depois de mais uma das excelentes campanhas de marketing e social media que a série do USA promove.

MR. ROBOT | A Democracia de Leonard Cohen


Entusiasmados para ver Bobby Cannavale em Mr. Robot? Agrada-te este cenário caótico e negro da nova temporada?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *