Mumford & Sons e Justin Timberlake colaboram em banda sonora do novo filme dos irmãos Coen

 

A notícia já não é propriamente nova, mas não custa dar-lhe ênfase.

Justin Timberlake, regressado ao mundo da música depois de alguns anos dedicado ao cinema e também ele ator no filme “Inside Llewyn Davis“, vai colaborar com os Mumford & Sons (que recentemente estiverem em Lisboa para um concerto) na banda sonora do novo filme dos irmãos Coen.

Recentemente, Timberlake disse:

“Marcus [Mumford] e eu trabalhamos na música juntos e eu não sei se em outro mundo qualquer eu poderia ter a oportunidade de trabalhar com ele, mas foi muito divertido.”

A colaboração surgiu derivada das temáticas musicais do grupo inglês se adequarem ao estilo do filme (a música que evoca é essencialmente folk) e por Marcus Mumford ser marido da co-protagonista, Carey Mulligan.

O filme segue a vida do músico nova-iorquino Dave Van Ronk, uma das figuras do folk de Greenwich Valley, nos anos 60. É baseado nas memórias de Dave van Ronk publicadas no livro “The Mayor of MacDougal Street”.

‘Inside Llewyn Davis’ é realizado por Joel e Ethan Coen, e conta no elenco com Oscar Isaac, Carey Mulligan, Justin Timberlake, John Goodman e Garrett Hedlund, devendo estrear no próximo Festival de Cannes.

O primeiro trailer já está online:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *