Mundo Jurássico 2

Mundo Jurássico 2 e Ocean’s 8 dominam as bilheteiras

Mundo Jurássico: Reino Caído” prometia ser um sucesso tão grande como o primeiro. No entanto, começou com o pé esquerdo, partilhando a semana de estreia com “Ocean’s 8”.

O “Mundo Jurássico” original tornou-se um dos filmes com maior bilheteira de sempre, angariando perto de mil e setecentos milhões de euros. Embora não se espere que o “Mundo Jurássico 2” ultrapasse este marco, há a expectativa de que o filme domine os cinemas até à estreia de “The Incredibles 2: Os Super-Heróis“.

Todavia, parece que a pré-história vai ter de partilhar o palco com a era moderna, porque “Ocean’s 8” estreou e também arrasou. Segundo os dados, o “Mundo Jurássico: Reino Caído” conseguiu quase 130 milhões de euros, enquanto “Ocean’s 8” ficou um pouco mais abaixo, com cerca de 46 milhões de euros.

Lê Também:
Estes foram os filmes mais vistos em Portugal em maio

A estreia de “Ocean’s 8” pode ser uma vitória para os estúdios de Hollywood no que toca a elencos liderados por mulheres, principalmente depois da reboot de Caça-Fantasmas“, que deu prejuízo. Avaliando o elenco, o filme conta uma equipa notável de atrizes, que facilmente justifica este resultado.

TRAILER | PREPARA-TE PARA O GOLPE DE OCEAN’S 8

Preparado para a nova temporada de cinema? Qual é o filme que queres mais ver?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *