Kingdom com estreia exclusiva no N PLAY

Kingdom estreia em exclusivo no N Play da NOS. A primeira e a segunda temporada da série já se encontram disponíveis no serviço desde dia 15 de julho.

Para os subscritores do N Play esta notícia chega numa óptima altura, o verão é o momento ideal para vermos as nossas séries preferidas. O serviço disponibilizou, no dia 15 de julho, a primeira temporada e a primeira parte da segunda temporada de Kingdom.

Lê aqui: As 15 melhores séries que não podes perder este verão

A série americana revela tudo sobre um mundo das artes marciais nunca antes visto. Com um elenco de renome, a série conta com participações de Frank Grillo, Nick Jonas, Jonathan Tucker, Kiele Sanchez e Matt Lauria nos papéis principais.

Na história Alvey, um antigo lutador de MMA – Mixed Martial Arts – junta-se a Lisa, a sua namorada, para conseguir manter em funcionamento o ginásio onde treinam alguns dos seus melhores lutadores. A estes desportistas junta-se Nate, o filho mais novo do atleta, que é uma estrela em ascensão.

Lê Também:
Seinfeld está prestes a regressar com a NOS Play

 

N Play

O N Play assume-se como o melhor serviço de conteúdos por subscrição mensal da oferta de televisão disponível em Portugal. O serviço permite que os seus subscritores tenham acesso a vários filmes, séries e desenhos animados em casa, no tablet, no computador e nos smartphones.

Consulta aqui: Todas as teorias acerca de Game of Thrones

A primeira parte da segunda temporada estreou dia 15 de julho e, a NOS, confirma que a segunda parte vai chegar a Portugal já em agosto, sendo que já foi divulgado que a série terá também uma terceira temporada.

A série é exclusiva do N Play e promete superar as expectativas dos clientes do N Play. 


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *