Beverly Joubert

NatGeo em família, a forma de explorar o mundo em casa

O que dirias se a National Geographic te ajudasse a explorar o mundo natural a partir do conforto de casa? Fica a conhecer a NatGeo em Família!

Está cada vez mais difícil de encontrar novas actividades para usufruir em família no conforto de vossa casa? Nós temos uma sugestão: o NatGeo em Família! Do universo National Geographic, existe agora uma secção online destinada a todas as famílias, e também educadores, onde se procura explorar e partilhas o mundo natural mas a partir de um clique e de um ecrã.

Uma plataforma que foi muito recentemente lançada no site da National Geographic, “NatGeo em Família” está repleta de conhecimentos dos mais variados assuntos, e irá levar as famílias portuguesas a enriquecerem-se sobre temas como “O ABC dos Vulcões” até a “Animais mais coloridos do Planeta”, sem nunca perder divertidas e novas curiosidades.

Lê Também:
Universo National Geographic | Os destaques de fevereiro

Em constante actualização, a nova área irá partilhar diferentes factos de forma a potenciar o interesse pela vida selvagem mas também para levar os mais impressionantes cenários naturais até às salas dos portugueses, seja pelo convívio em família ou através de professores; sendo que fica a nota que o conteúdo mais antigo será actualizado bissemanalmente por novos materiais.

Já no final da nova da plataforma, a NatGeo proporciona (ainda mais!) momentos educativos, com algumas actividades descritas e as ferramentas de apoio necessárias para dinamizar o crescimento pessoal das crianças (por exemplo, como lidar com contexto actual da pandemia global). Para ser usada de forma lúdica mas também educativa, a plataforma “NatGeo em Família” já está disponível a todos.

Vão aproveitar aí por casa para usufruir da nova plataforma da National Geographic?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *