NBC | Trailers das novas séries da temporada 2015 / 2016

 

 

A NBC foi o primeiro dos principais canais dos EUA a revelar a sua grelha de programação para a temporada 2015-2016. Como se isso não bastasse, o canal divulgou também os trailers de algumas das novas séries.

 

BLINDSPOT

Produzida por Greg Berlanti (“Arrow”, “The Flash”), “Blindspot” acompanha os trabalhos de Kurt Weller (Sullivan Stapleton), líder de uma equipa de elite do FBI que se envolve numa conspiração quando uma mulher, baptizada pela polícia de Jane Doe (Jaimie Alexander), aparece nua em Times Square sem lembrança do que lhe aconteceu, mas com o nome do agente Weller tatuado no seu corpo. Com o , o FBI descobre que os nomes tatuados no corpo da mulher estão relacionados com crimes que ainda não foram solucionados.

 

LÊ MAIS: Canal The CW divulga trailers de novas séries

 

HEARTBREAKER

Criada por Jill Gordon e pela atriz Amy Brenneman, “Heartbreaker” acompanha a rotina de médicos que trabalham com transplantes. Alex Panttiere (a australiana Melissa George) é uma das primeiras cirurgiãs do país a trabalhar com transplantes de coração. Com uma abordagem inovadora no tratamento dos seus pacientes, Alex precisa de aprender a equilibrar os seus problemas pessoais, especialmente românticos, com o seu trabalho.

 

LÊ MAIS:  Canal ABC divulga trailers das novas séries

HEROES REBORN

O criador Tim Kring regressa às origens da primeira temporada de “Heroes” (2006) – em que pessoas comuns acordam um dia e descobrem ter habilidades extraordinárias – com o intuito de aprofundar e explorar novas dimensões do seu conceito da “origem dos super-heróis”. “Awakening” é o primeiro dos 13 episódios do revival precedida de uma webseries, de modo a introduzir o público aos novos personagens.

 

LÊ MAIS: Heroes Reborn|Primeiro poster e fotos promocionais

 

THE PLAYER

Protagonizada por Wesley Snipes e Philip Winchester (“Fringe”), “The Player” é um thriller de ação situado em Las Vegas sobre um ex-agente militar especialista em segurança que é arrastado para um jogo em que uma organização de indivíduos ricos apostam na sua habilidade de deter alguns dos maiores crimes possíveis.

 

PEOPLE ARE TALKING

“People are Talking” acompanha dois casais que são vizinhos e melhores amigos que não conseguem deixar de analisar e ficar obcecados com tudo. Nada está fora dos limites para estas quatro pessoas. Mark-Paul Gosselaar (“Franklin & Bash”), Meaghan Rath (“Being Human”), Tone Bell (“Bad Judge”) e Bresha Webb (“Grey’s Anatomy”), fazem parte do elenco.

 

LÊ MAIS: Canal CBS divulga trailers das novas séries

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *