After Life

Netfix apresenta nova série de comédia

O serviço de streaming online Netflix apresenta “After Life”. A nova série de comédia que promete entreter os subscritores.

Todos sabemos que a Netflix é especialista na criação de novos conteúdos, e do que temos visto, estas apostas têm sido bem feitas. Num momento em que os originais da Netflix começam a ter cada vez mais notoriedade, todos os conteúdos são bem vindos. A verdade é que a Netflix já nos habituou a conteúdos exclusivos, séries originais e muita animação. E parece que agora não vai ser diferente.

É verdade, o serviço de streaming online prepara-se para apresentar mais uma série. “After Life” é a mais recente aposta do serviço. Esta série de comédia conta com 6 episódios de meia hora cada e está quase a estrear.

Lê Também:
TOP 15 Atrizes grávidas na vida real e na TV

Sobre “After Life” podemos já adiantar alguma coisa. A série conta-nos a história de Tony. Tony viva a vida perfeita até que a sua mulher, Lisa, faleceu e tudo mudou drasticamente. Tony pensa em por fim à vida mas parece que essa decisão não era suficiente para vingar a morte da pessoa que mais amava. Por isso ele decide viver para castigar o mundo, fazendo tudo o quer, dizendo o que quer, quando quer e só porque quer.

Para Tony esta capacidade de dizer que se lixe acaba por se tornar num “so call superpower”. Ele não quer saber de ninguém, nem mesmo de si, por isso vive a vida como se não existem regras sociais. O tema é que para os seus amigos Tony já não é o tipo simpático que amava a vida e agora recuperar esta pessoa vai tornar-se muito mais complicado.

Se “After Life” vos parece uma série a não perder ainda não vos dissemos tudo! Sim, além de toda a animação a que promete, esta nova série conta ainda com Ricky Gervais no papel de Tony.

Nós não vamos querer perder pitada desta nova série da Netflix. E tu?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *