Mogli

Netflix adquire o novo live-action de Mogli

Netflix adquire filme live-action de Andy Serkis, “Mogli”, da Warner Bros. O preço não foi divulgado, enquanto a estreia está prevista para 2019.

Até ao momento, o acordo é uma das maiores aquisições da empresa. Um representante da Netflix adiantou que o filme terá uma versão para cinema, que acompanhará o seu lançamento no serviço de streaming. A empresa já havia feito isto antes para o filme “Mudbound”, com a intenção de que este ficasse qualificado para os Óscares. Infelizmente, é provável que o filme se restrinja aos cinemas americanas.

Lê Também:
Os 10 filmes mais vistos em Portugal na primeira metade do ano

A Warner Bros. estava com dificuldades para diferenciar “Mogli” do sucesso da Disney de 2016, “O Livro da Selva“, que conseguiu mais de 825 milhões de euros mundialmente. As filmagens reveladas na CinemaCon e o primeiro trailer de “Mogli” indicam que o realizador Andy Serkis criou uma versão mais sombria de “O Livro da Selva”, baseada no clássico conto do século XIX de Rudyard Kipling sobre um menino que cresceu nas selvas da Índia.

O elenco de vozes é constituído por Rohan Chand como Mogli, Andy Serkis como Baloo, Christian Bale como Bagheera, Benedict Cumberbatch como Shere Khan e ainda Matthew Rhys e Freida Pinto. “Mogli” é produzido por Steve Kloves, Jonathan Cavendish e David Barron, com Nikki Penny como produtora executiva. O guião é da autoria da filha de Kloves, Callie Kloves.

TRAILER | PREPARA-TE PARA A INTENSA AVENTURA DE MOGLI

O que pensas da iniciativa da Netflix?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *