Netflix anuncia data de lançamento da série Jessica Jones

 

 

O Netflix anunciou na passada quinta-feira através do primeiro teaser trailer de Jessica Jones a data de lançamento da série.

 

Jessica Jones

 

Jessica Jones é a segunda das quatro adaptações live-action produzidas pela Marvel e Netflix que estão planeadas e será lançada a 20 de novembro em todos os países que tenham disponíveis o serviço Netflix, onde já estará incluído Portugal. A série vai contar com 13 episódios com cerca de uma hora de duração e é anunciada pelo Netflix como:

A suspenseful, edgy look into the life of Jessica Jones, one of the most popular new Marvel characters of the last decade, as she faces demons from within and without.

Eis o teaser trailer.

 

 

Lê também: A.K.A. Jessica Jones | A primeira foto de David Tennant como Homem Púrpura

Baseada na banda desenhada Alias do escritor Brian Michael Bendis e do artista Michael Gaydos, a série vai concentrar-se em Jones, interpretada por Krysten Ritter, uma ex-super-heroína que agora está a trabalhar em Nova Iorque como um detetive privada. A nova série Netflix contará também com David Tennant, Rachael Taylor e Carrie-Anne Moss. Mike Colter, que interpreta Luke Cage, aparece no papel do personagem pela primeira vez em Jessica Jones.

Lê Também:
The Laundromat: O Escândalo dos Papéis do Panamá, em análise

 

Jessica Jones

 

Lê mais: A.K.A. Jessica Jones | Novas fotos revelam primeiro casal gay da Marvel

Como já foi dito, Jessica Jones da Marvel é a segunda de quatro produções épicas de aventura live-action entre o Netflix e Marvel. Daredevil, que estreou a 10 de abril foi a primeira produção e Luke Cage e Iron Fist serão as restantes adaptações. Após o lançamento destas quatros séries estes quatro personagens protagonizarão uma minissérie original chamada The Defenders.

Lê ainda: A.K.A. Jessica Jones | As novas fotos dos bastidores da série da Marvel

Marvel’s Jessica Jones da Netflix tem produção executiva de Melissa Rosenberg (Crepúsculo, Dexter) e Liz Friedman (Elementary), além de Jeph Loeb (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., Lost, Daredevil), da Marvel TV.

Jessica Jones da Marvel estreia a 20 de novembro

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Fall Season 2015

 

Lê Também:
You | Segunda temporada ganha data de estreia

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *