Netflix anuncia o regresso de Narcos

A Netflix já anunciou que a segunda temporada de Narcos vai estrear em exclusivo dia 2 de setembro no serviço de streaming online.

Para os fãs de Narcos esta notícia tem um sabor especial, pois a espera termina aqui! É já dia 2 de setembro que a segunda temporada da série regressa ao serviço de streaming online.

Lê também: TOP Séries 2015 by MHD | 5. Narcos

Mas as boas notícias não ficam por aqui. A Netflix decidiu também surpreender os fãs com a divulgação do primeiro trailer oficial dos novos dez episódios de Narcos.

A série retrata as vivências de alguns dos mais famosos narcotraficantes dos anos 80 e, dos esforços das forças policiais para que a lei se faça cumprir nos mais brutais confrontos. A história aborda alguns questões  jurídicas, políticas, policiais, militares e civis, naquele que é o combate ao tráfico de uma das drogas mais valiosas do mundo.

Lê Também:
Shadow and Bone começa produção da segunda temporada

Lê também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de junho 2016

Narcos é protagonizado por Wagner Moura no papel de Pablo Escobar, por Boyd Holbrook e por Pedro Pascal na pele de dois agentes da DEA, Steve Murphy e Javier Peña.

A primeira temporada de Narcos já se encontra disponível no serviço de streaming em Ultra HD 4K, mas no que diz respeito à segunda temporada esta promete não desiludir e, é já em setembro que vamos poder deliciar-nos com a nova temporada de Narcos.

Entusiasmados? Nós estamos bastante ansiosos que chegue setembro para podermos ver o melhor que Narcos e a Netflix têm para nos oferecer.


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Beatriz Monteiro has 557 posts and counting. See all posts by Beatriz Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *