Netflix | Assistir a filmes portugueses já é possível!

 

A Netflix está em Portugal desde 2015, mas é em Março de 2016 que Portugal chega à Netflix. Confere qual o conteúdo em língua portuguesa a que podes assistir agora neste serviço!

A Netflix Portugal reservou o mês de Março para divulgar filmes nacionais e outras produções televisivas portuguesas. Este serviço streaming, disponível no país desde Outubro de 2015, decidiu incluir no seu catálogo o que de melhor se pode fazer em Portugal, uma novidade que promete continuar com a integração de novos conteúdos ao longo do ano.

Vê também A quarta temporada de House of Cards também vai estrear na Netflix Portugal

Entre as opções estão filmes como É o Amor (2013), de João Canijo, que conta as atrizes Anabela Moreira e Sónia Nunes; Amo-Teresa (2000), um telefilme produzido pela SIC, com a interpretação de Ana Padrão e Diogo Morgado; e os documentários Portugal – Um Dia de Cada Vez (2015), realizado por João Canijo e Anabela Moreira, e É na Terra Não É na Lua (2012), de Gonçalo Tocha.

Vê ainda Beat Bugs | A nova série da Netflix ao som de Beatles

Netflix

Consulta ainda o nosso Mapa das Séries

Estão também disponíveis na Netflix as produções televisivas Sal (2014), uma série de oito episódios com João Manzarra, César Mourão, Rui Unas e Salvador Martinha; e Lua Vermelha (2010), uma adaptação da saga Crepúsculo feita pela SIC. Este serviço adquiriu também a telenovela portuguesa que foi nomeada para os Emmys – Rosa Fogo (2012-2013) – exibida pela SIC e produzida pela SP Televisão, tendo como protagonistas as actrizes Cláudia Vieira, Rogério Samora e José Fidalgo.

Lê Também:   Esta memorável obra-prima ganhou 3 Óscares e acaba de chegar à Netflix

Vê também Calendário de Séries Midseason 2016

Para além da opção nacional, este serviço disponibilizará também conteúdo brasileiro, como é o caso do filme Estômago (2007), realizado por Marcos Jorge, e a tele-série Politicamente Incorreto (2014), criada por Fabrício Bittar e pelo humorista Danilo Gentili.

O acesso a estas opções nacionais está disponível a partir de 1 de Março, na Netflix Portugal.

 


Também do teu Interesse:


2 thoughts on “Netflix | Assistir a filmes portugueses já é possível!

  • Quando é que a Netflix de Portugal publica telenovelas Mexicanas? Tem agora 3 ou 4 mas todas sobre o mesmo tema: droga. Para quando telenovelas mexicanas sobre amor? Coração Indomável, Teresa, Cuidado com o Anjo…

  • Também está disponível o filme :”o lampião da estrela “

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *