KIRSTY GRIFFIN/NETFLIX © 2021

Netflix leva-nos até ao mundo de Sweet Tooth

Há uma nova banda desenhada da DC Comics a caminho do pequeno ecrã! “Sweet Tooth”, da Netflix, já tem trailer e estreia marcada!

O mundo de fantasia de “Sweet Tooth” está pronto para abrir as portas aos subscritores da plataforma de streaming. A nova aventura de proporções épicas é baseada na obra literária de Jeff Lemire, e chega à Netflix a 04 de Junho. A série de oito episódios decorre 10 anos após um cataclisma que deu origem a híbridos, seres que contam com características humanas e animais.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books na TV

O projecto conta com produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Sinopse:

Há dez anos, o ‘Grande Colapso’ espalhou o caos no mundo inteiro e causou o misterioso aparecimento dos híbridos — bebés que nascem parte humanos e parte animais. Sem saberem se os híbridos são uma causa ou um resultado do vírus, muitos humanos temem-nos e caçam-nos. Após uma década a viver em segurança na sua recôndita casa na floresta, um rapaz-veado chamado Gus (Christian Convery) forma uma amizade inexplicável com um nómada solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, partem numa extraordinária aventura e percorrem o que resta dos EUA em busca de respostas — sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de casa. Mas a história de ambos está repleta de inesperados aliados e inimigos, e Gus depressa descobre que o exuberante e perigoso mundo para lá da floresta é mais complexo do que ele alguma vez imaginou.

TRAILER | NETFLIX APRESENTA SWEET TOOTH

O que pensas desta nova aventura?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1778 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *