Marseille estreia na Netflix

A série original da Netflix, Marseille, estreia dia 5 de maio no serviço de streaming online e, conta com a participação especial de Gerard Depardieu e Benoît Magimel. Dois rivais que prometem prender-nos ao ecrã.

É já amanhã dia 5 de maio que Marseille chega à Netlifx.  Marseille é uma história que gira em torno de Robert Taro o presidente da câmara de Marselha, que se envolve numa guerra com o seu antigo protegido e, agora rival, Lucas Barrès.

Lê mais em: As melhores séries a estrear | Seleção de março by MHD

Taro prepara-se para conseguir a aprovação para a construção de um casino no centro histórico da Marina. Mas as coisas tornam-se complicadas quando os interesses de outros se sobrepõem aos planos do presidente.

A série já está a gerar burburinho quando se tornou público o novo sinal de identificação da cidade. É verdade.

Lê Também:
Chamem-me Dolemite, em análise

Marselha foi a cidade que inspirou a série e para tal a Netflix surpreendeu os habitantes da emblemática cidade ao erguer a palavra “MARSEILLE” em letras com cerca de 14 metros de altura e de 100 metros de largura, semelhante ao icónico sinal de “HOLLYWOOD.

 

Lê mais sobre: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de março

 

 “Marseille é uma ambiciosa exploração fictícia, diabolicamente inteligente sobre a política local numa das cidades mais vibrantes e fascinantes do mundo. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com alguns dos melhores storytellers em França e produzir uma série que extingue a separação entre cinema e televisão”. Ted Sarandos

A série vai contar com oito episódios, que giram em torno de histórias de corrupção, poder e redenção. Nela, vamos poder ver grandes interpretações de Gérard Depardieu, Benoît Magimel, Géraldine Pailhas, Nadia Farès e Stéphane Caillard.

Lê Também:
Dois Papas, em análise | Made in USA

Uma história verdadeiramente intensa, sobre uma luta pelo poder entre dois dos mais poderosos políticos da cidade.

O trailer já está disponível, vejam aqui as surpresas que a Netflix vos reservou.

Nós já estamos em contagem decrescente para a estreia de Marseille, e vocês? Curiosos?


 

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *