Netflix participa no Festival Internacional de Cinema de Toronto

A distribuidora Netflix apresentou, no passado fim-de-semana, duas produções originais no Festival Internacional de Cinema de Toronto: “Dark” e “Gaga: Five Foot Two”.

A Netflix marcou presença no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no passado fim-de-semana. A distribuidora apresentou, em estreia absoluta, duas das suas produções originais: “Dark” e “Gaga: Five Foot Two”.

Os dois primeiros episódios de “Dark” foram exibidos no evento. A série gira em torno de quatro famílias, numa pequena cidade alemã. Ao longo de dez episódios de uma hora, são desvendados os segredos de todas pessoas envolvidas no desaparecimento de duas crianças.

O elenco conta com grandes estrelas alemãs, tais como Louis Hofmann, Lisa Vicari, Oliver Masucci, Jördis Triebel, Maja Schöne, Karoline Eichhorn, Sebastian Rudolph, entre outras.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

“DARK” | VÊ O TRAILER DA NETFLIX

“Gaga: Five Foot Two” é o documentário original da Netflix no qual a cantora Lady Gaga dá a conhecer o seu lado mais pessoal e vulnerável numa das fases mais importantes na sua carreira.

Chris Moukarbel, nomeado ao Óscar, captou a vida da artista durante oito meses, incluindo cenas exclusivas nos bastidores e momentos de Gaga com os amigos e a família.

A obra explora ainda a forma como Lady Gaga lida com a dor física e emocional e alguns dos momentos que a inspiram na criação da sua arte.

“GAGA: FIVE FOOT TWO” | VÊ O TRAILER DA NETFLIX

Entre duas grandes apostas da Netflix, por qual estás mais ansioso?

Rita Cabral

Aspirante a jornalista e apaixonada por cultura. Sonhadora incurável e realista inata. Cativada por quase tudo o que existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *