NETFLIX © 2021

Netflix em Fevereiro | As séries que queremos ver

[tps_header]

Em fevereiro, a Netflix irá estrear um novo original alemão dos produtores de “Dark”, mas as novidades da plataforma não ficam por ai!

No mês de Fevereiro, a Netflix apresenta 10 novas séries que prometem ajudar a passar o tempo neste novo confinamento. Os lançamentos incluem uma série documental produzida por Will Smith sobre a décima-quarta emenda da constituição dos Estados Unidos da América, uma drama sobre amizade protagonizado por Katherine Heigl e Sarah Chalke, e uma comédia com Kevin James enquanto chefe de uma equipa ficcional da NASCAR.

Lê Também:   TOP MHD | As Melhores Séries de 2020

Mas a nossa maior curiosidade recaí sobre “Tribes of Europa”, um original de ficção científica dos produtores de “Dark”. Apesar de ter uma produção internacional, a série encontra-se em alemão e advinha uma distopia infernal como há muito já não víamos. Entre tribos pós-apocalípticas, passando por desportos sanguinários para entretenimento com um enfâse na brutalidade, a série promete trazer um pouco de tipo para os amantes deste género.

Conhece as estreias da Netflix para o mês de Fevereiro:

[/tps_header]

AS INSEPARÁVEIS – TEMPORADA 1

netflix em fevereiro
NETFLIX © 2021

Estreia: 3 de fevereiro

Fevereiro traz Katherine Heigl (“Anatomia de Grey“) e Sarah Chalke (“Scrubs“; “Foi Assim que Aconteceu”) enquanto a dupla protagonista de “As Inseparáveis”, a esmagadora história  de duas melhores amigas inseparáveis e do seu duradouro e complicado laço, ao longo de quatro atribuladas décadas.


CENA DO CRIME: MISTÉRIO E MORTE NO HOTEL CECIL – TEMPORADA 1

cena do crime hotel cecil
NETFLIX © 2021

Estreia: 10 de fevereiro

Joe Berlinger (“Conversas com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy”, “Paradise Lost”) traz-nos um novo documentário com o selo Netflix em fevereiro. “Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil” irá desconstruir mitos e mistérios por detrás de locais onde famosos crimes contemporâneos foram cometidos. Ao longo de quase um século, o Hotel Cecil, na baixa de Los Angeles, tem estado ligado a alguns dos mais notáveis eventos da cidade, desde mortes a pernoitas de assassinos em série.


BURIED BY THE BERNARDS – TEMPORADA 1

netflix em fevereiro
NETFLIX © 2021

Estreia: 12 de fevereiro

Ainda que pela sinopse possa soar diferente, “Buried by the Bernards” é um drama de comédia familiar. Em 2017, Ryan Bernard abriu as portas da Funerária R. Bernard, que oferece serviços funerários completos, mas acessíveis, de forma ajudar a sua comunidade a lidar com os elevados custos associados. Nesta área, os Bernard não podem descurar o apoio que dão uns aos outros e têm a sua própria receita especial para preservar as suas relações: uma dose generosa de compreensão, uma pitada de sarcasmo e uma boa colherada de frontalidade. Esta funerária pouco ortodoxa só é ultrapassada pela peculiaridade da própria família Bernard.


ÓDIO, de Dani Rovira – ESPECIAL STAND-UP

netflix em fevereiro
NETFLIX © 2021

Estreia: 12 de fevereiro

Dani Rovira sobe ao palco do Teatro del Soho Caixabank, em Málaga, para oferecer a sua perspetiva sincera, alucinante e sem filtros sobre o ser humano na atualidade. Que se cuidem os veganos, os donos de cães ou gatos, os adeptos do Instagram, os que fazem remodelações, a mãe do Antonio Banderas, os utilizadores de aplicações de encontros, os que fervem em pouca água… ninguém está a salvo: Dani tem ódio de sobra para distribuir por todos. Mas o mais importante é mesmo não ofender ninguém.


THE BIG DAY – TEMPORADA 1

netflix em fevereiro
NETFLIX © 2021

Estreia: 14 de fevereiro

Uma das propostas para o dia de São Valentim na Netflix. “The Big Day” acompanha seis casais de novos, explorando a indústria multimilionária do casamento na Índia.


THE CREW – TEMPORADA 1

netflix em fevereiro the crew
Cr. ERIC LIEBOWITZ | NETFLIX © 2020

Estreia: 15 de fevereiro

Em fevereiro a Netflix estreia “The Crew” com Kevin James no papel de chefe da equipa ficcional da NASCAR Bobby Spencer Racing. Quando o proprietário da equipa se afasta para dar lugar à filha, Catherine (Jillian Mueller), o personagem de James terá de proteger-se e à sua equipa das tentativas de modernização da nova proprietária.


EUA: A LUTA PELA LIBERDADE – TEMPORADA 1

netflix em fevereiro
Cr. Kyle Christy | NETFLIX © 2021

Estreia: 17 de fevereiro

“EUA: A Luta pela Liberdade” é uma série documental produzida por Will Smith e escrita pelo vencedor do Emmy por “The Bernie Mac Show “, Larry Wilmore. A mesma explora a décima-quarta emenda da Constituição dos Estados Unidos da América – o marco mais longo da democracia da América – que, em 1868, prometeu liberdade e igual proteção para todos.

A série promete distinguir-se das restantes por utilizar um formato narrativo inovador, no qual várias personalidades – Mahershala Ali, Diane Lane, Samuel L. Jackson, Pedro Pascal, Yara Shahidi, entre outros – irão dar vida aos discursos e textos da décima-quarta emenda da Constituição dos Estados Unidos da América pronunciados tanto pelos mais fervorosos defensores, como pelos inimigos, tais como Frederick Douglass, Dr. Martin Luther King Jr. Ruth Bader Ginsburg ou Andrew Johnson.


POR TRÁS DOS SEUS OLHOS – TEMPORADA 1

netflix em fevereiro

Estreia: 17 de fevereiro

Baseada no best-seller de Sarah Pinborough, “Por Trás dos Seus Olhos” conta a história de Louise, uma mãe solteira que tem um caso com o seu chefe, o psiquiatra David. A vida de Louise dá uma estranha reviravolta quando conhece a mulher de David, Adele, e se vê envolvida numa rede de segredos e mentiras onde nada é aquilo que parece.


TRIBES OF EUROPA – TEMPORADA 1

tribes of europa
NETFLIX © 2021

Estreia: 19 de fevereiro

Dos produtores de “Dark” chega-nos uma nova distopia: “Tribes of Europa”. A série de ficção científica decorre no ano de 2074, no rescaldo de um misterioso desastre global, onde a guerra entre as tribos que emergiram dos destroços da Europa começa. Três irmãos da pacífica tribo dos Origines — Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed) — são separados e forçados a trilhar os seus próprios caminhos numa luta cheia de ação pelo futuro da nova Europa.


GINNY E GEORGIA – TEMPORADA 1

ginny e georgia
NETFLIX © 2021

Estreia: 24 de fevereiro

Por vezes, Angsty e a adolescente de 15 anos, Ginny Miller, sentem-se mais maturas do que a sua mãe de trinta anos, a irresistível e energética Georgia Miller. Após anos em fuga, Georgia quer desesperadamente criar raízes na pitoresca Nova Inglaterra e dar a sua família algo que nunca tiveram… uma vida normal. No entanto, nem tudo é um mar de rosas, uma vez que o passado de Georgia ameaça-a e à sua família…e ela fará qualquer coisa para proteger os seus.

 

Que séries da Netflix tens acompanhado? 🙂

[tps_footer]

Lê Também:   Netflix em Janeiro | As Séries que queremos ver

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *