© Netflix

Netflix em Janeiro | As Séries que queremos ver

[tps_header]

A Netflix começa 2021 em grande com o aguardado regresso de “Cobra Kai”, mas as novidades não ficam por ai! Martin Scorsese também está de volta a plataforma com uma nova série.

[/tps_header]

2021 vai começar em grande na Netflix. A terceira temporada de “Cobra Kai“, a série sequela de “Momento da Verdade”, teve a sua estreia antecipada e já se encontra disponível na plataforma, mas as boas novas não ficam por ai!

Martin Scorsese está de regresso desta vez com uma série documental ao lado da sua amiga de longa data Fran Lebowitz. Nicolas Cage (“Instinto Predador”) e Omar Sy (“Amigos Improváveis“) têm as suas primeiras séries com o selo Netflix. Mas nem só de estreias se faz o mês de janeiro, “Riverdale” e “Snowpiercer” também estão de volta com novas temporadas.

 

COBRA KAI – TEMPORADA 3

netflix Cobra kai t3
© Netflix

Estreia: 1 de janeiro

A série trouxe de volta Ralph Macchio e William Zabka, nos respetivos papeis originais de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, precisamente 34 anos depois dos eventos de “Momento da Verdade”. Johnny vive sem rumo até reabrir o dojo Cobra Kai, enquanto que Daniel é agora um dono bem-sucedido de uma cadeia de stands. Quando as suas vidas se voltam a cruzar, é tempo de tentar pôr o passado para trás das costas e construir um (possível) futuro em conjunto.

Lê Também:   Cobra Kai, segunda temporada em análise

No entanto, foram precisas duas temporadas e praticamente três décadas para a dupla interiorizar que terá de facto mais a ganhar unida do que separada. E, pelo que as imagens do trailer mostram, parece que Danny e Johnny irão unir forças e confrontar John Kreese (Martin Kove) em conjunto – aleluia! Paralelamente, as novas imagens vem com outras boas notícias: Miguel (Xolo Maridueña) acordou do coma e tem agora uma longa recuperação pela frente, com o seu Sensei ao lado.




O GUIA HEADSPACE PARA A MEDITAÇÃO – TEMPORADA 1

Headspace Guide to Meditation
NETFLIX © 2021

Estreia: 1 de janeiro

Depois do que foi 2020, esta nova série da Netflix parece-nos uma boa ideia… “Guia Headspace para a Meditação” explora os princípios da meditação e a forma como esta pode ajudar a estarmos mais presentes e focados no nosso dia a dia. Cada episódio centra-se num tópico em particular, desde a gestão do stress até à expressão da gratidão.

Na versão original é a voz do cofundador da Headspace e antigo monge budista Andy Puddicombe que irá guiar os 20 minutos que compõem cada um dos oito episódios desta primeira temporada.




HISTÓRIA DOS PALAVRÕES – TEMPORADA 1

História dos Palavrões
© Netflix

Estreia: 5 de janeiro

Um dos títulos mais curiosos da Netflix para os primeiros dias do ano, supostamente a lição de história de que precisávamos, mas não sabíamos. Apresentada por Nicolas Cage, “História dos Palavrões” é uma série que promete ser obscena e ordinária que explora as origens, o uso popular, a ciência e o impacto cultural dos palavrões em inglês. Através de entrevistas a especialistas em etimologia, cultura popular, história e entretenimento, a série de seis episódios divide-se entre as origens dos equivalentes em inglês dos palavrões ‘foda-se’, ‘merda’, ‘cabra’, ‘pila’, ‘bichana’ e ‘raios’.




FAZ DE CONTA QUE NOVA IORQUE É UMA CIDADE – TEMPORADA 1

netflix faz de conta que Nova iorque é uma cidade
NETFLIX © 2020

Estreia: 8 de janeiro

Fran Lebowitz sabe bem do que gosta (e do que não gosta). E não tem medo de o dizer. Há décadas que a crítica e ensaísta exprime as suas opiniões, por vezes de forma rabugenta, mas sempre enérgica. Como boa nova-iorquina, Lebowitz fez da conversa franca uma forma de arte, e os seus relatos incisivos estão repletos de observações pragmáticas que não fazem prisioneiros.

Lê Também:   O Irlandês, em análise | Made in USA

“Faz de Conta que Nova Iorque É uma Cidade” marca o regresso de Martin Scorsese à Netflix. O cineasta não só realiza a série, como também não se coíbe de comentar a cidade que tão bem conhece, ao lado de Lebowitz, sua amiga de longa data. Em conjunto, irão proporcionar uma dose dupla de atitude nova-iorquina, que será garantidamente familiar, deliciosa e enfurecedora para aqueles que adoram a cidade tanto quanto estes dois.




LUPIN – TEMPORADA 1

netflix lupin
© Netflix

Estreia: 8 de janeiro

Protagonizada por Omar Sy (“Amigos Improváveis”; “Mundo Jurássico“) no papel de Assane Diop, cuja vida foi virada do avesso na adolescência quando o pai morreu após ser acusado de um crime que não cometeu. Passados 25 anos, Assane inspira-se em Arsène Lupin, o ladrão cavalheiro criado por Maurice Leblanc, para vingar o pai.




NIGHT STALKER: CAÇA A UM ASSASSINO EM SÉRIE – TEMPORADA 1

NightStalker
© Netflix

Estreia: 13 de janeiro

Esta minissérie documental relata a história verídica de como um dos mais infames assassinos em série da história dos EUA foi apanhado e trazido à justiça. No escaldante verão de 1985, uma vaga de calor que bateu todos os recordes abateu-se sobre Los Angeles, acompanhada por uma série de homicídios e casos de abuso sexual aparentemente sem qualquer ligação.

As vítimas eram homens, mulheres e crianças, com idades que iam dos 6 aos 82 anos, todas de bairros, etnias e classes sociais diferentes. Nunca na história da investigação criminal se tinha verificado um só assassino responsável por tão macabro rol de crimes.  Os homens que correram contra o tempo para travar este monstro notívago foram um jovem detetive chamado Gil Carrillo, do Departamento do Xerife de Los Angeles, e o lendário investigador de homicídios Frank Salerno. Enquanto trabalhavam incansavelmente para resolver o caso, viram-se seguidos pelos média a cada passo a meio de uma Califórnia em pânico.




DESENCANTAMENTO – TEMPORADA 3

desencantamento
© Netflix

Estreia: 15 de janeiro

A terceira temporada de “Desencantamento” promete ser ainda mais cativante. Bean continua a desenvolver o seu poder e a dominar o seu destino, enquanto os destemidos amigos se aventuram na descoberta de novos mundos, talvez acabem por se aperceber de que não há melhor lugar que a nossa casa.

A série conta com as vozes de Abbi Jacobson (“Bean”), Eric Andre (“Luci”) e Nat Faxon (“Elfo”), e ainda de John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding e Lucy Montgomery.




RIVERDALE – TEMPORADA 5

riverdale
© Netflix

Estreia: 21 de janeiro

Uma das séries interrompidas pela pandemia, “Riverdale” irá retomar com os três episódios que ficaram por estrear da quarta temporada: os últimos dias do grupo no Riverdade High.




SNOWPIERCER – TEMPORADA 2

snowpiercer t2
Photo by Justina Mintz/ TNT – © TM & © Turner Entertainment Networks, Inc. A WarnerMedia Company. All Rights Reserved

Estreia: 26 de janeiro

A segunda temporada de “Snowpiercer” irá contar com a participação de Sean Bean, enquanto Mr. Wilford, que se pensava estar morto. O personagem irá confrontar Layton (Daveed Diggs), que se afirmou como o líder do comboio. No entanto, com a chegada de Wilford e de um outro comboio, tudo se complica.

 

Que séries não irás resistir a ver em modo binge-watching?

[tps_footer]

Lê Também:   Netflix em Dezembro | As Séries que queremos ver

[/tps_footer]



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *