"1922" / © Netflix, Inc.

Netflix: Este é o filme de terror com a história mais assustadora de Stephen King

Há um filme de terror baseado numa obra de Stephen King disponível na Netflix que promete assustar até os mais corajosos.

Não há grande debate quanto a Stephen King ser um dos mais populares e aclamados escritores de obras de terror. Em “1922”, Wilfried James, interpretado por Thomas Jane, é um fazendeiro que vive com a mulher Arlette e o filho adolescente Henry numa região rural de Nebraska.

Adaptado do livro com o mesmo nome de Stephen King, o filme de Zak Hilditch explora temas de culpa, ganância e os recônditos sombrios da mente humana.

Lê Também:   Série da Netflix com 10,7 mil milhões de views no TikTok acaba de estrear

Assim, a narrativa desenrola-se a partir do momento em que Wilfred se envolve num plano sinistro para matar a mulher e ficar com as terras herdadas. Movido pela própria ganância e pela ânsia por uma vida melhor, obriga o filho a participar no hediondo ato.




FILME ACLAMADO PELA CRÍTICA ESTÁ NA NETFLIX

No entanto, após matá-la, o protagonista passa a viver num pesadelo constante atormentado pelo que fez. Quando eventos estranhos e inquietantes assombram a propriedade, o homem convence-se de que O espírito vingativo da vítima está a persegui-lo.

A verdade é que a prestação de Thomas Jane recebeu muitos elogios e foi certamente uma das razões do sucesso desta longa-metragem. Isto porque o ator consegue transmitir na perfeição o conflito interno pelo que fez e o desejo de manter os ganhos ilícitos.

“1922” na Netflix foi aclamado pela crítica assim que chegou à plataforma de streaming, alcançando uma pontuação de 92% no Rotten Tomatoes.

Lê Também:   Netflix | As melhores séries e filmes de agosto de 2023

O filme mergulha nas profundezas dos horrores psicológicos ligados à culpa, ao remorso e às consequências das nossas ações.

TRAILER |O FILME DE TERROR QUE NÃO DEIXA NINGUÉM INDIFERENTE

Já viste este filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *